
'The Legend of Zelda: Skyward Sword' é a mais nova adição à série de sucesso 'Legend of Zelda', que já vendeu mais de 62.400.000 cópias pelo mundo nos últimos 25 anos.
Seu comercial foi filmado em quatro dias, e os diretores encorajaram Yoochun para simplesmente se sentar e apreciar o jogo para si mesmo enquanto eles gravavam. Yoochun gostou do jogo, tanto que ele quase se esqueceu que ele estava sendo filmando. Aparentemente, Yoochun provou ser um fanático 'Zelda' e surpreendeu a equipe ao encontrar rotas escondidas e mudar rapidamente suas armas.
Yoochun disse: "Eu fui um fã da série 'Zelda' desde que eu era jovem, e eu até aproveitei o tempo para pré-encomendar o jogo quando eles foram colocados à venda no exterior."
Ele continuou: "Quando recebi a oferta de ser modelo promocional, eu estava realmente feliz com o fato de que eu seria capaz de jogar a mais nova versão disponível."
Fonte:Newsen
Créditos:allkpop+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário