BUSCA

30 de novembro de 2011

[NEWS] Koda Kumi: "Próxima de todos os 5 Tohoshinkis"

A popular cantora japonesa Koda Kumi falou sobre seu relacionamento com Tohoshinki.

Em 29 de novembro, no encontro de boas-vindas para o '2011 Mnet Asian Music Awards' (MAMA), realizado no Marina Bay Sands Hotel, em Cingapura, Koda Kumi respondeu aos repórteres durante a  sessão de perguntas e respostas da mídia.

Koda Kumi, disse com entusiasmo: "Estou honrada por ser capaz de participar de um evento tão grande. Eu farei o meu melhor. Espero que todo mundo me acompanhe." Ela acrescentou: "Porque há um monte de coisas maravilhosas na cultura coreana, eu quero mostrar o encanto que vem da fusão de Koda Kumi com ela." Quando perguntada sobre quem é seu artista coreano favorito, disse ela, "Eu trabalhei com todos os 5 membros do Tohoshinki antes e até hoje ainda somos próximos."

O encontro de boas-vindas de hoje teve a participação de Super Junior, Miss A, 2NE1, Kim Hyunjoong, Wei Chei, Lang Lang e muito mais.


Fonte: [innolife]
Créditos: tohosomnia+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário