BUSCA

18 de novembro de 2011

[NEWS] JYJ, Song Ji Hyo, e Park Yoo Hwan tiram foto beneficiene para ajudar os necessitados


As estrelas da C-JeS Entertainment, incluindo JYJ, Song Ji Hyo, e Park Yoo Hwan recentemente se juntaram para ajudar os necessitados.

Song, JYJ (Kim Jae Joong, Park Yoo Chun, Kim Jun Su), e Park tiraram uma foto beneficiente com a revista de moda ELLE para ajudar a África e os desprivilegiados na Coreia.

A ELLE realiza o projeto beneficiente anualmente, chamado 'Compartilhando Felicidade' e as estrelas tiraram a foto como parte do projeto. Eles desfrutaram do ensaio fotográfico como se estivessem indo a um piquenique.

Desde que as estrelas se juntaram para fazer boas ações, o set para o photoshoot estava cheio de alegria.

Três conceitos foram usados para as fotos: agradável viagem do JYJ, o piquinique do casal Song e Park, e o acampamento dos irmãos Park.

Song disse: "Eu tive um momento ótimo no ensaio fotográfico com JYJ e Park. Fiquei feliz porque eu senti como se estivesse realmente fazendo uma viagem. Nós também formamos um relacionamento com as crianças através da World Vison. Apesar de eu os ter conhecidos através de fotos, me senti como se eles fossem parte da minha família."

JYJ disse: "Desde que somos Embaixadores de Boa Vontade da UNAIDS, nós queremos entregar uma mensagem para o Dia da AIDS em 01 de dezembro. E como nós fomos amados por muitos fãs, queríamos fazer boas ações para os desprivilegiados. Também vamos participar do 'Mango Tree Project' e nós queremos ter dias especiais de fim de ano."

Park disse: "Eu ainda não consigo acreditar que eu tirei uma foto com artistas veteranos. Eu estava tão feliz e animado com o photoshoot. Todo mundo cuidou de mim e me aconselhou durante o photoshoot e eu realmente agracedo isso."

A C-JeS Entertainment realizará o ‘Mango Tree Project’ para ajudar a África em dezembro.

Fonte:TV Report
Créditos:korea.com+syc+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário