BUSCA

23 de novembro de 2011

[LETRA] Tohoshinki - B.U.T (BE-AU-TY) (Tradução)



Sendo completamente provocado, coração pulsando, tendo reflexos condicionados
Desta vez, eu gostaria de ser o superior, ou então, perigoso
Pode ter milhões de rivais, mas no fim, eu sou o número um, número um
Trovão barulhento, lançando olhares cobiçosos
Eu sou um homem honesto, mas eu “pego” quando eu preciso
Se eu estou indo para festa, deveria estar uma noite quente, uma noite quente.
Você é a verdadeira Vênus (ei)
Está tudo bem (garota, de que amor você precisa?)
Está tudo bem (querida, o que você quer de mim?)
Meus braços, abaixo dos meus ombros, abraçando sua cintura
(Ei) Oh me sinto bem (garota, de que amor você precisa?)
Oh me sinto bem (querida, o que você quer de mim?)

Eu estou totalmente viciado em você
Seu beijo ardente é irresistível
B.U.T meus pensamentos estão vazando dung dung dung dung dung dung
Eu estou realmente apaixonado por você
Estamos juntos, combinados por cartões fatais
Jogue! (jogue!) Leve meu amor B.U.T Uau!

Nada está certo, Nada é aceitável
Quase impossível, déjà vu
Como em um filme nos encontramos, seguro você em meus braços, seja apenas minha
Meu instinto me faz fazer isso, a melhor desculpa do mundo (Sim)
Somente uma
Incrível! Me seduzindo com seus sorrisos
(Ei) Esta tudo bem, garota, de que amor você precisa ?
Está tudo bem
Querida, o que você quer de mim?
Quando nossos olhares sedutores se encontram, é a chance
( Ei ) Me sinto bem,
Garota, de que amor você precisa?
Querida, o que você quer de mim?

Eu estou totalmente viciado em você
Seu beijo ardente é irresistível
B.U.T meus pensamentos estão vazando dung dung dung dung dung dung
Eu estou realmente apaixonado por você
Estamos juntos, combinados por cartões fatais
Jogue! (jogue!) Leve meu amor B.U.T Uau!

Ei! Ei que tal! Acredita em mim agora?
Ei! Querida me ame! Ei! Sim

Voce é um dos melhores acontecimentos da minha vida, eu simplesmente vou me aproximar de você
O monte de dopamina vai jorrar, carregador
Mais rápido do que um atirador, um único tiro, uma única morte
Como uma torta de creme, caramelo arte, você é tão doce
Você está derretendo, também, na zona
A cena clímax deveria ser em 3D
Direção extravagante, se comportando como um cavalheiro
Ao invés de me ajoelhar e presentear com um presente
(Leve me) Sinta (querida)
Suas pontas dos dedos me querem querida querida querida

Eu estou totalmente viciado em você
Seu beijo ardente é irresistível
B.U.T meus pensamentos estão vazando dung dung dung dung dung dung
Eu estou realmente apaixonado por você
Estamos juntos, combinados por cartões fatais
Jogue! (jogue!) Leve meu amor B.U.T Uau!

Ei! Ei! Ei! B.U.TTTT Uau!

Fonte:RocoChoku
Créditos:ContinueTVXQ.com+Ka ^___^+Ju Letrado+Clara_maki+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário