
O show do JYJ '2011 JYJ UNFORGETTABLE LIVE CONCERT IN JAPAN' será realizado neste fim de semana no Parque Nacional de Hitachi-kaihin em Hitashinaka, Ibaraki.Mas, nos bastidores das atividades de Junsu, Jaejoong e Yoochun, os três que deixaram o Tohoshinki, se depararam com mais problemas.
Como um resultado da quebra de contrato e seus problemas, Changmin e Yunho continaram com suas atividades. A companhia Avex, que antes gerenciava os três membros do JYJ, realizou um show do grupo. No entanto, a Avex unilateralmente anunciou a suspensão das atividades do JYJ no Japão citando que a companhia de gestão coreana do JYJ tinha ligação com a máfia. JYJ protestou contra essa decisão alegando que a Avex sabia disso ao assinar o contrato.(T/N: Este artigo está relatando errado de que a C-JeS tinha ligações com a máfia. O CEO da C-JeS, Sr. Baek, tinha antecedentes criminais no qual a Avex estava bem ciente desde o começo.) As atividades dos três recomeçaram com o apoio da outra companhia. No entanto, as duas companhia ainda estão em disputa sobre o contrato.
"Uma fã pediu ao CEO da Avex, Masato Matsuura, no twitter para parar de obstruir as atividades do JYJ. Ele respondeu: 'Isso não é obstrução. É um problema contratual. Em outras palavras, uma promessa', revelando sua intenção de continuar lutando. A Avex solicitou aos jornais esportivos e outros meios de comunicação para pararem de relatar sobre JYJ e, como resultado o nome do JYJ praticamente desapareceu da maioria dos meios de comunicação."(Repórter de um jornal esportivo)
Embora tenha sido ignorado na maior parte pela mídia, ambos os lados lutaram ferozmente. Houve um caso em que JYJ tentou realizar um show beneficente patrocinado pela sua nova companhia, mas foi cancelado sob pressão da Avex.
Desta vez, um outro incidente causou ondas de choque entre os fãs
"Os fãs do JYJ, preocupados de que a mídia estava ignorando o JYJ, recolheu doações para colocar um anúncio para o show do JYJ no Jornal de Ibaraki. O Jornal de Ibaraki também considerou positivamente a publicação do anúncio. No entanto, de repente, pouco antes de enviar o manuscrito, os fãs receberam uma ligação do jornal, informando que o anúncio tinha sido cancelado."(Repórter de uma revista semanal)
O cancelamento aconteceu após o tamanho, preço e o texto do anúncio ser confirmado. A razão apresentada foi "JYJ está em meio de um processo", "Seu show foi cancelado antes" e "O local recebeu uma chamada de protesto contra o show" e, como resultado, foi decidido que o anúncio não cumpria os requisitos do jornal.
Enfurecidos, os fãs responderam com raiva: "Eles sabiam sobre o processo desde o início" e "Isso é assédio da Avex?"
Nós perguntamos as pessoas no Jornal de Ibaraki sobre os detalhes do cancelamento do anúncio.
"Nós fomos processados no passado por causa do que publicamos, então o fato de que eles estavam em meio de um processo foi o maior problema para nós. Mas, embora essa decisão foi feita após muita discussão, pessoalmente me sinto incomodado por este cancelamento. Esta era uma oportunidade única e muito boa, onde as pessoas comuns estavam apoiando o artista, mas... "
O jornal negou que eles foram pressionados pela Avex. No entanto, o repórter da revista semanal aponta que o resultado quem ganha é a Avex.
"Se o motivo de que o anúncio foi cancelado por causa do processo, significa que a campanha negativa da Avex funcionou. A credibilidade do artista é notavelmente danificada e eles estão muito limitados em suas atividades só porque eles estão em meio de um processo."
Quanto tempo durará esta situação de não ser capaz de apoiar JYJ mesmo que continuem nas sombras? Os fãs que elaboraram o anúncio disseram que o dinheiro arrecadado para o anúncio será juntado e utilizado para outro projeto futuro de apoio ao JYJ. Como terminará esta luta?
Fonte:Cyzo Woman
Créditos:rieco77 for TheJYJFiles+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário