BUSCA

6 de outubro de 2011

[TRAD] Choi Kang Hee, diz, "Ji Sung é um bom marido.. Jaejoong é naturalmente dotado" (02.10.11)

Choi Kang Hee aplaudiu os atores que trabalharam ao seu lado em 'Protect the Boss' da SBS, quando o drama chegou ao fim no dia 29.

Em uma entrevista recente com o Yonhap News, Choi Kang Hee falou sobre Ji Sung, que é da mesma idade que ela e era o seu par amoroso no drama, dizendo: "Ele disse que tem um QI de 147 e acho que ele é muito inteligente."

Ela disse: "Eu tinha uma ótima química com Ji Sung. Nós experimentamos um monte de anúncios e que inesperadamente fizeram os outros rirem enquanto atuavam, mas esses momentos moldaram bem no drama." Ela, então, acrescentou: "Ji Sung é tanto como um adulto quanto um bebê, ao mesmo tempo. Ele é uma pessoa calorosa e solidária, então eu acho que ele seria um grande marido."

Sobre Kim Jaejoong, que acaba de iniciar sua carreira de ator, Choi Kang Hee falou com admiração quando ela disse, "Embora ele seja um novato em atuação, ele tem esse dom natural. Há algo instintivo lá. Ele não é uma estrela por nada."

Ela então acrescentou, "Jaejoong é muito, muito gentil", e "Eu me diverti atuando ao lado dele."

(omitido)


Fonte: [yonhap news]
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário