BUSCA

17 de setembro de 2011

[TRAD] JYJ Tweets (17.09.11)

(Junsu, 12:25pm KST) Hoje o tempo está ótimo~^^

(Lee Jae Eun, 12:31pm KST) @0101xiahtic Coloque o protetor solar antes de jogar futebol. Não esqueça do seu protetor solar! Vamos ver o protetor solar haha
(Junsu, 1:36pm KST) @beyondmonica Eu não tenho nenhum protetor solarㅜ

(Min Young Ki, 12:36pm KST) @0101xiahtic Junsu, o que você está fazendo ultimamente???
(Junsu, 1:36pm KST) @poimin73 Estou indo jogar futebol^^
(Min Young Ki, 1:43pm KST) @0101xiahtic Este tempo está ótimo para jogar futebol^^ Coloque um monte de protetor solar antes de jogar, você se queima mais facilmente neste tipo de clima^^

(Ha Ha, 12:42pm KST) Acabei de terminar o ensaio para a minha performance no Music Core... Todo mundo riu assim que terminei de cantar a minha música nova... Por que eles estavam rindo... Suspiro... Meu empresário disse: "Hyung!! Você estava engraçado!!" E não "Hyung!! Você se saiu bem!!".. Devo matá-lo..?! kekekekekekekekeke
(Junsu, 1:36pm KST) @Quanninomarley Hyung, hwaiting hoje!!
(Ha Ha, 1:45pm KST) @0101xiahtic Obrigado Sr. Puro! Do Sr. Brilhante hyung.. lol (T/N: '맑음이' é um apelido que os fãs deram a Junsu porque seu sorriso é tão puro e brilhante.)
(Junsu, 1:51pm KST) @Quanninomarley Haha!! Hwaiting Haha!!!
(Jemochi, 1:54pm KST) @0101xiahtic Isso não poderia ser um trocadilho de nomes, poderia...@Quanninomarley
(Junsu, 2:12pm KST) @jemochi Sim……..;;

(Jaejoong, 12:16am KST) Eu quero cantar tanto que eu digo "Eu não quero cantar". Eu estive ouvindo todas as 100 músicas ou então as que eu cantei até agora... E a música é realmente incrível.. Isso me faz pensar sobre um monte de coisas.


Fonte:[Junsu+Jaejoong+Outros Twitter]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário