BUSCA

28 de setembro de 2011

[NEWS] Wang Ji Hye espera ter um final feliz com o personagem de Jaejoong em 'Protect the Boss'

A atriz Wang Ji Hye partilhou recentemente seus esperançosos desejos para o fim de 'Protect the Boss'.

Ela disse: "Através deste drama, eu fui capaz de trabalhar com a equipe de produção e com os melhores atores, ganhei um desejo ainda maior para atuar, e fui verdadeiramente feliz quando eu fui para o set de filmagem."

Uma vez que existem apenas dois episódios para o fim da série, Wang Ji Hye expressou que ela queria um final satisfatório. "Assim como 'Eun Sul' (Choi Kang Hee) e 'Ji Hun' (Ji Sung) compensam o que o outro não tem, eu espero que 'Moo Won' (Jaejoong do JYJ) possa preencher o que em 'Na Yoon' (Wang Ji Hye) está ausente. Na Yoon possui sentimentos para com Moo Won e estão crescendo a cada dia, e espero que os dois personagens tenham um final feliz."

Ela continuou: "No início do drama, Na Yoon foi retratada como um personagem esnobe, mas durante a história, ela se transformou em um personagem muito amável."

Wang Ji Hye também comentou sobre sua crescente popularidade através deste drama. "Um dia alguém me cumprimentou no elevador do meu cabeleireiro. No começo eu me perguntava: 'Essa é uma pessoa que eu conheço, mas não me lembro?', Mas depois a pessoa me disse: 'Eu estou vendo seu drama', o que me fez perceber, 'As pessoas estão começando a notar Na Yoon'." Ela confessou: "Isso me deixou muito feliz."

Certifique-se de verificar os episódios finais de 'Protect the Boss' para ver como o enredo vai continuar, em 28 e 29 de setembro!


Fonte: TV Report via Naver
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário