BUSCA

28 de setembro de 2011

[NEWS] Jaejoong em 'Protect the Boss': "Vou sentir falta"


Jaejoong recentemente expressou seus pensamentos sobre as filmagens do episódio final de seu drama, 'Protect the Boss'.

"Antes de começarmos a filmar o drama, eu me senti completamente assustado e nervoso, mas agora que chegamos ao último episódio, vou sentir falta disso", disse ele. "Obrigado aos diretores e escritores que me guiaram durante tudo e me deram pistas, e agradeço também a Ji Sung e Ji Hye nuna, assim como o resto do elenco. Obrigado"

"Enquanto um amador, isso ajudou que meu personagem fosse realmente pé no chão", Jaejoong refletiu.

A estrela também revelou algumas anedotas divertidas do set, dizendo: "Eu desenvolvi alguns apelidos no set! Com Choi Kang Hee, ela e eu somos o 'casal neve', e com Wang Ji Hye, nós somos o 'casal árvore'."

Jaejoong apresentou seus modos impecáveis mais uma vez, lembrando de agradecer a todos os fãs que vieram apoiá-lo, e para aqueles que deixaram seus encorajamentos no Twitter e no site de 'Protect the Boss'. "Foi por causa de todos os meus fãs que eu fui capaz de fazer isso. Obrigado por serem tão solidários desde o início."

O episódio final de 'Protect the Boss' vai ao ar em 29 de setembro, e 'Deep-rooted Tree'- que estrela Han Suk Kyu, Jang Hyuk, & Shin Se Kyung- vai ao ar a partir 05 de outubro.

Fonte:Newsen via Nate
Créditos:allkpop+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário