BUSCA

26 de agosto de 2011

[TRAD+FOTO] JYJ Tweets (26.08.11)

(Jaejoong, 2:39pm KST) A partir de hoje, estaremos atuando como embaixadores de boa vontade da Ásia-Pacífico para UNAIDS ^^ Por favor, tenha interesse na causa @UNAIDS

(Junsu, tweet em inglês+coreano, 2:46pm KST) Estou honrado por ser nomeado embaixador da UNAIDS! Junte-se a nós na erradicação dos preconceitos que encolvem a AIDs @UNAIDS

(Yoochun, tweet em inglês, 2:48pm KST) Siga este link : campanha UNAIDS /http://twibbon.com/cause/LoveAlways/Join

(Jaejoong, 4:53pm KST) Então isto é assim twitpic.com/6bcshu



(Junsu, 5:47pm KST) Busan ao amanhecer twitpic.com/6bdarn



(Ok Joo Hyun, 12:31pm KST, 110825) @0101xiahtic Junsu, sou Joo Hyun noona~ Estou seguindo você agora~ Obrigado por soltar gargalhadas continuamente durante a performance~~ Hwaiting!!
(Junsu, 5:50pm KST) @joohyunieee Você me viu??? lol
(Ok Joo Hyun, 6:01pm KST) @0101xiahtic Você sabe que sua risada é realmente única~ haha!! Atualmente você ainda se bronzea Junsu..? Acho que você fica mais legal quando você não… Tome um tempo em sua agenda para que eu possa te alimentar com algo bom~~
(Junsu, 6:32pm KST) @joohyunieee Eu não me bronzeei mais lol Estou esperando por uma refeição juntos^^


Fonte:[Jaejoong+Yoochun+Junsu+Other's Twitter]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário