BUSCA

25 de julho de 2011

[VIDEO+TRAD] Eunhyuk fala sobre Junsu na Sukira Radio



Eunhyuk: Sobre o assunto prefeitos, entre meus amigos há Junsu-ssi ...
Sua pronúncia, ele realmente não pode prounounciar CERTO O SOM do 'S'.
Leeteuk: Sim, a pronúncia do seu 'S'..
Eunhyuk: Então, um dia quando ele estava atrasado para a escola, ele me chamou, e por telefone ele era como ..
"Junsu:Yah?! Existe tofu cozido no portão da escola?! Tofu cozido!"
"Eunhyuk: Que?! Por que haveria tofu cozido no portão da escola?!"
"Junsu: Eu estou perguntando, existe tofu cozido! TOFU COZIDO!"
"Eunhyuk: E eu estou te perguntando porque haveria tofu cozido! Não há tofu cozido" Eu respondi assim para ele, porque obviamente não havia tofu cozido, certo?
Então, ele continuou andando, aí quando ele veio para a classe ele disse isso para mim.
"Junsu: Yah, havia prefeitos lá, por que você não me disse?!! T__T"
Acontece que ele estava perguntando sobre prefeitos ..

Leeteuk: (imitando Junsu) "Yeh Seundobu! ~"
Eunhyuk: (imitando Junsu) " Yah! Yah!! Havia tofu cozido, por que você não me disse?!! Yah havia tofu cozido?!"
Então ele estava realmente falando sobre prefeitos.
Leeteuk: Notei que ele ainda não tinha corrigido tudo.
Ele ainda está assim?
Eunhyuk: Yeah .. Sim, bem ..
Leeteuk: Eu só encontrei ele novamente depois de muito tempo, "Yah, você não vai mudar isso?" e ele disse, "Eu tentei! Mas ..."
Eunhyuk: Ele disse isso, "Seu-arang-hae yo ~" (risos) SUSPIRO...
Leeteuk: (imitando Junsu) "Hyung! Sualada! Vamos comprar SUALADA!!"
Eunhyuk: (risos)
Leeteuk: Você se lembra disso, certo?
"Vamos comer salada, então?"
"Junsu: Sualada ~"
Eunhyuk: Parece que ele queria salada ...


Créditos:jooannee+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário