BUSCA

30 de julho de 2011

[TRAD+FOTO] JYJ Tweets (De 27 a 30 de julho)

(Doo Joon, 26/07/11, 8.42pm KST) Eu quero jogar futebol na chuva só uma vez..... As pessoas que não fizeram isso antes talvez achem que eu seja estranho, mas quem fez isso pelo menos uma vez vai me entender... Levanta a mão quem entende como me sinto??!
(Junsu, 27/07/11, 1.02am KST) @BeeeestDJ Aqui~~~

(Junsu, 28/07/11, 11.18pm KST) Um grande obrigado a todas as pessoas que vieram para filmar conosco hoje~~ Fiquei fora do palco sem cumprimentar todos vocês, porque eu pensei que iríamos filmar juntos de novo ㅠ Quando eu estava pronto para saudar vocês, outra cena estava sendo filmada então eu não consegui, e me desculpe por todos terem ido embora sem um tchau adequado^^ De qualquer forma, todos vocês trabalharam tão duro em um dia chuvoso~ Jjang (Nota:Você é invcrível)!


(Young Ki, 28/07/11, 11.22pm KST) @0101xiahtic Eu vi, você não pôde vir com Kyung Jong porque você estava filmando, né?? Bom trabalho e irei me certificar de assistir o drama – Hwaiting^^
(Junsu, 28/07/11, 11.26pm KST) @poimin73 Hwaiting para você e Os Três Mosqueteiros~~^^
(Young Ki, 28/07/11, 11.28pm KST) @0101xiahtic Obrigado^^ Se a sua agenda está muito cheia para você vir, venha assisti-lo no Seongnam em novembro^^ Venha assistir quando você puder arranjar um espaço em sua agenda.. Faça bem em seu ensaio fotográfico e no vídeo da música, hwaiting^^

(Jaejoong, 29/07/11, 7.26pm KST) Aparição do convidado Jiji http://yfrog.com/h86b5yoj



(Jaejoong, 29/07/11, 7.27pm KST) Aparição do convidado Yoyo também http://yfrog.com/kiw2iuvj



(Jaejoong, 29/07/11, 7.30pm KST) Jjajajang (legaaaaaal!) http://yfrog.com/klgz0fdj



(Jaejoong, 29/07/11, 9.56pm KST) Muito obrigado pelo precioso "arroz" que todos deram na conferência de imprensa! Hwaiting "Protect the Boss"! Hwaiting para todos vocês^^ http://yfrog.com/kjr8snyj



(Jaejoong, 29/07/11, 11.22pm KST) Eu devia ir para a cama agora! Hwaiting amanhã também! Óculos legal~ http://yfrog.com/kjk9flwj



(Junsu, 30/07/11, 12.03pm KST) Infinite Challenge (Nota: Um popular programa coreano) hwaiting~!!^^
(Junsu, 30/07/11, 12.08pm KST) Eu estarei remando com você, pelo menos no meu coração!!!^^

(Jaejoong, 30/07/11, 12.25pm KST) O tempo está bom~~ Eu realmente gosto quando o sol brilha assim! http://yfrog.com/kl9z5xbj



(Jaejoong, 1:50pm KST) Os grupos de táxis sasaeng aumentaram. Eu acho que o número de motoristas que não têm consciência pesada e do número de crianças lamentáveis aumentará também. Os motoristas ganham muito dinheiro com esse negócio infernal, enquanto as crianças que ficam nesses táxis gastando inutilmente seu tempo e dinheiro para tirar o tempo e a liberdade das pessoas que elas gostam.

(Jaejoong, 1:57pm KST) Isto não é um pouco exagerado e desagradável para algo que uma pessoa tem de suportar como uma estrela ..? É normal que uma pessoa tenha que se cuidar das outras e se esconder como um criminoso durante os últimos sete anos apenas para comer, trabalhar, decansar ou até mesmo entrar na casa de alguém? Pare com isso, você fez mais do que suficiente (Nota: A tradução literal é 'Você teve muito o que comer, não é?', é uma gíria que vem da província de Gyeongsangnamdo). Me deixe concentrar no meu trabalho e me deixe dormir, seus canalhas


Fonte:[Jaejoong+Junsu+ outros @Twitter]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário