BUSCA

13 de julho de 2011

[TRAD] Yunho e Changmin na Elle Girl - agosto de 2011 (Q&A)

Changmin

Q: A masculinidade em você está mais brilhante, qual é o segredo disso?

Nós dois estivemos trabalhando duro para permitir que nossos carácteres parecessem definitivamente fortes. Acho que nós criamos um novo estilo mais preciso e maduro. Na música, Yunho treinou seu tom alto, enquanto eu estou desafiando o tom baixo. Acolher os desafios tem ampliado a nossa região como artistas.

Q: O formato de seu corpo está melhor?

Porque eu tenho feito continuamente exercícios e treinamento. Mas eu ainda não posso deixar você ver hoje!
(Nesse caso... vamos antecipar o próximo photoshoot!)

Q: Qual artista Changmin acha sexy?

Jude Law. Sua atuação é sexy e seu próprio senso de moda também.

Q: De acordo com Changmin, qual é o maior ponto de Yunho como irmão?

As coisas que acho que são constrangedoras para fazer, ele é capaz de fazê-las facilmente. Para animar o ambiente, ele diz: 'Eu amo todos vocês!', fazendo isso com suas palavras e ações, sem qualquer hesitação. Isto é um pouco maduro e eu acho muito viril.

Yunho

Q: Em comparação com o photoshoot de meio ano atrás,neste momento você se encontra cada vez mais forte e mais carismático?

Porque havia presença de incerteza. Agora nós fizemos melhor, baseado em nosso trabalho duro. Compreendendo o novo estilo que pertencia a nós, agora eu estou muito feliz e sinto o retorno.

Q: Quando a incerteza virou confiança?

Durante um show na frente de muitos fãs japoneses, quando eu gritei para a plateia, "Já faz tanto tempo~!", o alto apoio que responderam era mais do que eu esperava. Na verdade, temos tantos fãs~ Eu me sito muito comovido. Tenho a confiança de 'Tohoshinki está começando agora!'.

Q: Como você encoraja a si mesmo?

Nesses tempos eu estive mais ocupado, e apesar de estar ocupado, eu fui capaz de encontrar o meu próprio espaço. Foi difícil fisicamente, mas fui capaz de conseguir equilíbrio mentalmente e estou muito feliz agora.

Q: Qual artista Yunho acha sexy?

Johnny Depp. Uma pessoa tão carismática, ele foi muito gentil com as crianças. Eu fui capaz de sentir a sua benevolência como um homem.



Créditos:smokycross+rachui@sharingyoochun+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário