BUSCA

14 de julho de 2011

[TRAD] Kim Jaejoong diz, "Estou animado com minha estreia como ator... Vou mover nossos telespectadores e fazê-los rir"

Kim Jaejoong, que está recebendo o amor de todo o mundo como um membro do JYJ, estará estreiando como ator na indústria do drama nacional. Ele irá fazer o drama 'Protect the Boss', que começará a ser transmitido no dia 3 de agosto.

Kim Jaejoong fez sua estreia como ator atuando através do filme 'Postman to Heaven' em 2009, e em seguida trabalhou ao lado das populares estrelas japonesas Ueno Juri e Eita em 'Sunao Ni Narenakute' drama da Fuji TV, recebendo elogios por suas habilidades na atuação.

E agora, Kim Jaejong estará fazendo sua estreia nacional com 'Protect the Boss'. Ele estará interpretando o papel de Cha Mu Won, o talentoso "príncipe do mundo financeiro", e estará atuando como um chique ChaDoNam (Rapaz da Cidade Fria).

"Durante muito tempo, eu observei com atenção as propostas de filmes e dramas que recebi. Havia algumas produções que eu não poderia aparecer por causa da programação. Mas eu escolhi 'Protect the Boss' porque tem um cenário divertido e porque achei que o papel de Cha Mu Won me cabe bem."

'Protect the Boss' retrata o doce mas assustador "Tomando o controle de um sucessor indiciplinado do conglomerado" entre um novo secretário com um sucessor indisciplinado para um conglomerado como seu chefe. PD Sohn Jung Hyun de 'Lovers in Paris' e 'Temptation of an Angel' e o roteirista Kwon Gi Young de 'Crazy of Love' se reuniram para criar o drama.

"O drama se baseia na questão dos caçadores de emprego que sofrem com a crise do desemprego,assim como as dores de ser um empregado, por isso a mensagem que o drama espera retratar é um pouco pesada. Mas, através de sua finalidade, o drama vai criar um vínculo de simpatia com seus telespectadores e acredito que 'Protect the Boss' apresentará aos telespectadores momentos tocantes e risos ao mesmo tempo."

Quando Kim Jaejoong, que ainda não completou uma série de filmagens porque começou a filmar para o drama há alguns dias, iniciou falando sobre a atmosfera do local, ele se viu subconscientemente sorrindo enquanto ele enfatizou que, "Isso é o melhor".

"Como eu não tenho tanta experiência como um ator, meus seniors e veteranos são liberais com os seus conselhos para mim. Ji Sung hyung até me convidou para sua casa uma vez, quando não tínhamos nenhuma filmagem para fazer e me ajudou com as minhas falas. Dizendo que os atores têm uma química melhor se eles se derem bem uns com os outros, ele planejou jantares para todos nós ficarmos juntos. Cha Hwa Yeon, que interpreta o papel de minha mãe, me chama de 'meu filho' sempre que pode e cuida de mim enquanto Park Young Gyu cuida de mim também. Ir no local para filmar me deixa feliz."

O drama começará a ser transmitido após 'City Hunter', que está atualmente no topo das paradas de dramas de quarta-feira a quinta-feira. Será que Kim Jaejoong, que está começando sua carreira em dramas, está preocupado com os índices de audiência?

"Não posso me preocupar com os índices de audiência ainda. Tenho certeza que o nosso diretor e a equipe vão fazer bem. Estou apenas me focando na minha atuação agora. Mas eu tenho certeza que quando o drama começar a ser transmitido, eu vou começar a se preocupar muito com os índices de audiência. Quando 'Scandal SungKyunKwan' de Yoochun começou a ser transmitido, eu o encontrei navegando na net muito para procurar as classificações de seu drama embora ele raramente ficou online no passado. Assistindo ele, eu pensei, 'Isso será eu no futuro'. (risos) Espero que nosso drama faça bem assim como City Hunter."

Kim Jaejoong uma vez recebeu reclamações de seus fãs por causa de uma cena de beijo com Han Hyo Joo em 'Postman to Heaven'. Em seu novo drama, ele estará trabalhando ao lado de Choi Kang Hee e nós nos perguntamos o que aconteceria se ele filmar uma cena de beijo com alguém que é mais velha que ele?

"O script não foi concluído ainda então eu não sei ainda se haverá uma cena de beijo. Mas se estiver no script, eu terei que fazer. (risos) As pessoas pedem a minha opinião sobre namorar mulheres mais velhas, porque existe uma grande diferença de idade entre mim e Choi Kang Hee, mas acredito que a idade não importa quando se trata de amor."

Apesar dele ter sido Kim Jaejoong, o cantor até agora, ele pediu que todos esqueçam como ele era no palco e vejam ele como Kim Jaejoong, o novo ator.

"Tenho certeza que a minha imagem cantando no palco se tornou profundamente fixa na mente dos nossos fãs, mas eu gostaria que todos me vissem como Kim Jaejoong, o novo ator, no drama. Embora minha atuação ainda está muito carente e não pode ser além de suas expectativas, por favor,cuide de mim. Vou mostrar melhorias a cada episódio."



Fonte:[star news]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário