BUSCA

28 de julho de 2011

[TRAD] O "chefe" Kim Jaejoong e o seu valor de popularidade de 6,56 toneladas

Kim Jaejoong está participando de seu primeiro drama nacional através de "Protect The Boss". Ele já estreou como ator no Japão e abraçou os fãs com as notícias de seu drama nacional. Aparentemente para provar o seu apoio, os fãs estão mostrando várias formas para apoiar Kim Jaejoong.

Kim Jaejoong (25) participou da conferência de imprensa da produção do novo drama da SBS "Protect The Boss", na tarde de 27 realizada no prédio da SBS em Seul.

Kim Jaejoong estará interpretando o papel do príncipe financeiro, Cha Mu Won, atuando com Ji Sung, Choi Kang Hee e Wang Ji Hye. Embora ele seja o talento que é excelente na resolução de problemas e cavalheiro, enquanto o tempo passa, mudanças ocorrerão no meio envolvente.

O primeiro drama nacional de Kim Jaejoong havia atraído muita atenção. Ele, que estreou como ator de drama do Japão, "No Japão, todos os funcionários são japoneses. Por isso, eles milagrosamente cuidaram de mim e me trataram muito bem. Se eu fosse dizer uma semelhança entre atuar na Coreia e no Japão, seria que ambos me tratam especialmente bem", dizendo isso enquanto ria. Ele também falou sobre a coisa mais preocupante no drama nacional. "Como era língua japonesa e não a nativa, foi menos preocupante. É um drama nacional e, embora seja o meu país, tenho medo que eu possa falar mal, estou um pouco preocupado com isso."

No vídeo revelado, a expressão de Kim Jaejoong ao falar era muito natural. Para isso, Kim Jaejoong riu e elogiou a si mesmo: "Hoje é minha primeira vez assistindo o vídeo editado, não estou tão ruim.", "Não me parece estar. A pessoa (ou seja, Kim Jaejoong ele mesmo) no vídeo, está muito boa."

Embora a atenção atraída seja porque este é o primeiro drama nacional de Kim Jaejoong, os presentes colocados pelos fãs na conferência de imprensa de produção ganharam ainda mais atenção. Ambos os fãs nacionais e internacionais enviaram pacotes de arroz para apoiar o drama de Kim Jaejoong, expressando o seu apoio.

É comum um ídolo participar de atividades e ver doações de arroz, mas foi um apoio em larga escala naquele dia. A quantidade de arroz enviado é um total de 6,56 toneladas.

Desejos dos fãs, como "desejo de grande sucesso", "esperança de que será um grande sucesso", "É tempo de Cha Mu Won", foram vistos sobre ele. Um total de 80 grupos de fã clubes de JYJ e Kim Jaejoong enviaram 6,56 toneladas de arroz. Eles não apenas enviaram as doações de arroz. Eles doaram o arroz para os menos afortunados em nome de Kim Jaejoong após a atividade.

Kim Jaejoong vai se transformar de sua performance carismática no palco em um cavalheiro capacitado, Cha Mu Won, através deste drama. Apesar de ele ter alcançado popularidade no drama do Japão, as opiniões nacionais podem ser diferentes. Se ele é capaz de apresentar uma atuação satisfeita para os telespectadores e para ele mesmo, atraiu uma série de preocupações.

"Protect The Boss" vai estrear no dia 3 de agosto.


Fonte: sports seoul
Créditos: jaetime+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário