BUSCA

26 de julho de 2011

[TRAD] MV "Get Out" do JYJ, Twitter da Equipe (26.07.11)

Yoochun era muito calmo e maravilhoso. A personalidade de Jaejoong foi mais brilhante e mais pé no chão do que eu pensava. Junsu foi bonito como o filho mais novo. Espero que desta vez o MV que JYJ está filmando para o seu novo álbum seja bem sucedido!

Tenho ouvido a música durante todo o dia para que eu possa cantá-la agora ... é tão viciante. "Você é por quem eu me apaixonei~ Para mim você é a mais bonita". E aqui está haha o carro de Jaejoong. O interior do carro é muito bonito, mas a chave do carro é ainda mais impressionante.


[nota: o membro da equipe não escreveu a letra da música do MV, mas com base nas letras, é "Get out"]

Fonte: @MJ_Kor
Créditos: onetvxq+jyj3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário