BUSCA

14 de julho de 2011

[TRAD] Kim Jaejoong aparece em seu primeiro drama .. Como ele começou?

Kim Jaejoong(25) do grupo JYJ foi caminhar para o seu primeiro drama nacional.

Ele viajou para os subúrbios para fazer uma viagem com dois dias de duração com o elenco do novo drama da SBS 'Protect the Boss'.

Kim Jaejoong disse: "A primeira vez que cheguei no local, me senti tão estranho que não consegui me aproximar dos meus colegas de elenco", e "Naquele momento, Ji Sung iluminou a atmosfera. Ji Sung hyung é alguém que acredita que os atores têm que estar próximos para trabalhar bem juntos, então ele planejou uma viagem de união para todos nós."

Ele também acrescentou: "Nós cinco(Ji Sung, Choi Kang Hee, Wang Ji Hae, Lee Hui Won) fomos caminhar juntos e compartilhamos muitas histórias", e "Depois que fizemos nossa caminhada, eu cantei para um concurso de talento que tinha, e eu estava tão envergonhado." Ele continuou a relembrar enquanto ele riu e disse: "Pode ser bom para outras pessoas estragar o seu canto para deixar isso engraçado ou interessante, mas eu senti que eu não podia estragar, então eu lembro de ter feito o meu melhor enquanto eu cantava."

"Wang Ji Hae teve que mostrar suas habilidades ao cantar duas vezes, porque ela cantou durante a viagem e então ela tinha que cantar na frente de seus seniors ao atuar."

Kim Jaejoong disse que está lentamente se acostumando com as filmagens de seu drama e disse: "Agora me sinto relaxado ao redor de todos", e "Hoje em dia, eu às vezes troco textos ou telefonemas com Choi Kang Hee noona".

Ele agradeceu a Ji Sung acrescentando: "Ji Sung hyun me chama mais para ensaiar junto quando não temos nenhuma filmagem para fazer", e "Ele tem me dando uma grande ajuda na minha atuação".

Kim Jaejoong interpretará Cha Mu Won, o "príncipe do mundo financeiro". Embora ele seja primo de Cha Ji Hun(Ji Sung), ele está em uma relação antagônica com seu primo por causa da rivalidade entre seus pais sobre a gestão do negócio da família. O drama começará a ser transmitido no dia 3 de agosto.


Fonte:[star mk]
Créditos:dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário