Em 21 de julho, a controvérsia sobre o cancelamento da aparência de JYJ na transmissão da KBS foi destinada ao senador Kim Jae Yoon do parlamento da Ilha de Jeju, e foi exigido um pedido de desculpas da KBS.
O Senador Kim Jae Yoon disse: "JYJ estava programado para aparecer em uma transmissão especial do dia 20, mas foi subitamente cancelado 4 dias antes do evento, fazendo com que o fãs expressem suas opniões e trazendo tal vergonha internacional."
Ele continuou: "A mídia levantou especulações de pressões externas. A situação se tornou mais controversa quando grupos da antiga agência do JYJ,a qual JYJ está sendo julgado, substituíram o JYJ."
Além disso, ele declarou: "KBS anunciou formalmente que o motivo é por causa da popularidade [de que SNSD e f(x) são mais populares do JYJ], mas merecem ser criticados por não terem 'critérios claros' para suas transmissões e por ir contra a promessa que fizeram aos cidadãos."
Senador Kim terminou com: "A KBS deve pedir desculpas aos cidadãos, aos fãs nacionais e fãs internacionais por abandonar a sua promessa e nos causar vergonha internacional. Agora revelem e expliquem claramente o motivo do cancelamento do JYJ."
Fonte:mediajeju
Créditos:@sojaednews+syc+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidoscréditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário