BUSCA

28 de julho de 2011

[NEWS] Kim Hyun Joong e TVXQ partem para o Japão

Na manhã de 28 de julho, Kim Hyun Joong e TVXQ foram vistos no aeroporto Gimpo enquanto eles estavam fazendo seu caminho para os seus respectivos voos para o Japão.

Kim Hyun Joong está indo para o Japão para o seu showcase "Break Down" que será realizado no Fórum Internacional de Tóquio no dia 29. No evento, a estrela vai se reunir com cerca de 1.500 pessoas, incluindo jornalistas e fãs, enquanto promove seu novo mini-álbum. Kim Hyun Joong estará apresentando canções de "Break Down", e espera-se uma poderosa performance.

O ídolo disse: "Parece que foi ontem que eu comecei a preparar para o meu álbum, mas eu já conclui as minhas atividades na Coreia. Não parece real. Quando eu ver os meus fãs de novo, vou tentar mostrar um lado mais maduro e avançado de mim mesmo."

Além disso, no mês de agosto, Kim Hyun Joong estará viajando para outros países como Taiwan, Tailândia e Filipinas para promover seu álbum.

Enquanto isso, TVXQ está se dirigindo para o Japão para as promoções de "Superstar". Os fãs de Changmin imediatamente perceberam que a mão direita de Changmin ainda estava imobilizada, indicando que ele ainda está se recuperando de uma lesão que sofreu no início deste mês, durante os ensaios de dança.


Fonte: Newsen via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário