BUSCA

3 de maio de 2011

[TRAD] Tatuagens do JYJ, G-Dragon e outros artistas masculinos revelados


Qual é a história por trás das tatuagens nos artistas masculinos?

Kim JaeJoong e Park Yoochun do JYJ,G-Dragon do Big Bang,Yong Junhyung do B2ST e Park Jaebom têm tatuagens em seus corpos - frases ou citações que refletem as suas crenças, ideologias e metas significativas para eles. Tatuagens geralmente dão às pessoas uma imagem rebelde, mas sobre essas estrelas, tatuagens se tornam um objeto de estilo usada para expressar seus sentimentos e ideias. Para mudar algo negativo em algo positivo e elegante é o que o poder da estrela pode fazer. Neste artigo, vamos revelar as histórias por trás das tatuagens das estrelas.

Kim Jaejoong e Park Yoochun do JYJ: Always keep the faith

Kim Jaejoong e Park Yoochun do JYJ tinha tatuado a mesma frase na mesma parte de seus corpos - seu peito - com a frase "Always keep faith" para simbolizar a sua persistência em manter suas crenças. Kim Jaejoong revelou o significado por trás da tatuagem em sua entrevista com o canal de TV da revista de moda ELLE, dizendo: "Eu percebi que há muitas inconveniências após ter a minha tatuagem. No entanto, apesar de existirem inconveniências durante a ação, não me arrependo de fazê-los. Eles são sinais de minha existência - para comemorar as coisas que eu não quero esquecer, coisas que me consolou, pessoas/coisas que eu quero agradecer. Eu não consigo ver as tatuagens em minhas costas, mas eles me fazem lembrar que é importante refletir sobre o que é necessário e agradecer aqueles que precisam ser agradecidos."

(Resto do artigo omitido)


Créditos:[tv daily]+[korea star daily]+jkkw@tohosomnia+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Tenho vontade de fazer uma tauagem,mas esse negocio de ser pra sempre me assusta um pouco.Queria ter lido toda amateria.

    ResponderExcluir