
Pouco depois da KBS de ter lançado uma atitude oficial sobre a exclusão do JYJ nas transmissões de shows musicais e programas de variedades em 18 de Maio, a agência do JYJ, CJES Entertainment reagiu com uma resposta quente, alegando que suas declarações não condiz com a situação atual.A KBS desde então tinha excluído seu post em seu site oficial, o que trouxe ainda maiores especulações entre os fãs.
-
No dia seguinte, a equipe promocional da KBS explicou que sua declaração oficial foi na verdade, uma declaração desatualizada, que foi escrita em Fevereiro como uma resposta a uma pergunta que foi colocada em seu boletim que perguntava sobre a ausência do JYJ em transmissões.
A equipe promocional da KBS, explicou: "A declaração foi uma resposta a uma pergunta que o nosso serviço de apoio recebeu de volta em Fevereiro, mas devido a um determinado erro no serviço, a resposta foi enviada atrasada,é por isso que nós pegamos até um pouco depois."
A KBS também veio adiante para explicar que a única razão pela qual o JYJ ainda não apareceu no "K-Chart" ou se apresentado no "Music Bank", foi simplesmente porque o JYJ não tinha lançado um novo álbum ou single desde Fevereiro.
Eles afirmaram, "O grupo apenas lançou um OST, e não um álbum oficial.Quando lançarem um álbum oficial, uma decisão sobre se eles irão aparecer na transmissão será feita pelo produtor do show."
-
Ao contrário das declarações feita pela KBS, JYJ realmente lançou um álbum oficial em 2010, intitulado "The Beginning", e também lançou o "music essay" em Janeiro de 2011.
Então, por que os garotos do JYJ não puderam apresentar as suas músicas no "Music Bank"?
No caso do seu 'music essay', foi classificado e vendido como um "ensaio" em vez de um single ou um álbum. Também foi mais considerado um livro ao invés de uma música, "Music Bank" não tomou as agregações de sua venda em consideração.
Mas no caso do "The Beginning", o álbum tem claramente escrito em sua capa: "Primeiro Álbum Completo Mundialmente", e foi até mesmo corretamente distribuído pela Warner Music.
A agência do JYJ declarou, "O álbum 'The Beginning', foi vendido corretamente através de uma companhia de distribuição legal. No entanto, nunca fomos notificados pela companhia de transmissão quanto as quais medidas ou ações a serem tomadas a fim de serem incluídas nos cálculos para a agregação dos charts. Além disso, nunca houve um momento em que nos perguntaram por que o JYJ não tinham sido capazes de aparecer nas transmissões. Os protestos que são escritos pelos telespectadores da KBS em seus quadro de discussões, não são as nossas declarações oficiais, mas sim as opiniões dos internautas."
Créditos:Newsen via Nate+SPN via Nate+SPN+allkpop+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário