BUSCA

15 de abril de 2011

[TRAD] Yunho fala da separação "Eu tenho protegido TVXQ até agora e vou continuar protegendo TVXQ"

TVXQ falou sobre as emoções que sentiram quando a divisão entre o grupo aconteceu.

TVXQ apareceu como a primeira estrela convidada em "Taxi" da TVN em 14 de abril e tomou o tempo da programação para falar sobre seu trabalho, amor e família.

Quanto à separação, U-Know Yunho disse, "Seria mentira dizer que não doeu ter que estar no palco como uma dupla", e "Nós sabemos muito bem que os nossos três amigos são pessoas talentosas e gentis, mas dói, porque fomos recebidos por olhares preocupados quando dissemos que estaríamos fazendo um retorno como dupla e havia mesmo muita gente que criticou as nossas ações e disse: 'Vocês realmente acharam que poderiam ter sucesso como uma dupla?'"

Ele continuou a dizer: "Isso era o que era mais preocupante, porque eu sempre acreditei que a proteção do TVXQ é a prioridade", e "Eu tenho protegido TVXQ até agora e vou continuar protegendo TVXQ."

Choikang Changmin disse: "É verdade que me senti um pouco magoado porque a ruptura ocorreu independentemente do fato de não houver mudança em nossa opinião e nós dois não estavamos em um caminho de separação", e "É verdade que eu me senti triste e preocupado (sobre o nosso novo álbum), porque temos sempre ficado no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e prepararando, assim como sempre temos feito."

Disse também: "Mas porque não se pode voltar atrás e desfazer as coisas que aconteceram, eu gostaria de pensar de forma à aceitar o que aconteceu e trabalhar duro para mostrar à todos o quanto nós evoluímos."

Fonte: [newsen]
Créditos: dongbangdata+syc+Jess @ CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Parece que a cada dia a volta do grupo fica mais distante.Até eles parecem desanimados.O JYJ esta seguindo para um carreira internacional já o TVXQ parece que vai continuar com o bom e velho kpop.

    ResponderExcluir