BUSCA

15 de abril de 2011

[TRAD] Choikang Changmin diz: "Eu acho que vai ser difícil para uma mulher com mais de 30 anos ter um bebe"

Choikang Changmin do TVXQ afirmou que, "eu não quero que minha esposa tenha mais de 30 anos de idade quando eu me casar com ela."

O primeiro episódio de "NEW Taxi" do "On Location Talk Show: Taxi" da TVN irá ao ar com TVXQ como suas estrelas convidadas. O episódio está programado para mostrar o passeio do TVXQ em Myeongdong que paralisou as ruas com os fãs, assim como os sentimentos de mente aberta dos membros sobre o namoro e casamento, entre outras coisas.

U-Know Yunho chamou a atenção de muitos, quando disse: "Se eu fosse começar a namorar, eu quero que seja à portas fechadas", e "Eu quero me casar quando eu tiver 32". Choikang Changmin, Por outro lado, afirmou: "Eu não quero que minha mulher tenha mais de 30 anos de idade quando eu me casar com ela." Quando perguntado o porquê pela MC Lee Young Ja, Choikang Changmin fez todos se acabarem de rir quando respondeu: "Porque vai ser difícil para ela ter um bebê nessa idade."

Eles estão planejando falar abertamente sobre as dificuldades que enfrentaram durante seus 2 anos e 3 meses de ausência Kpop. TVXQ até visitou a faculdade Myeongdong e o colégio de mulheres Eewa e passou um tempo com seus fãs lá. Houve até um desafio divertido, onde U-Know Yunho e Choikang Changmin tiveram que comprar um presente com apenas 10.000 KRW que poderiam surpreender e tocar o coração de suas namoradas.


Fonte: [sports chosun] Créditos: dongbangdata+syc+Jess @ CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os dvidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário