BUSCA

4 de abril de 2011

[TRAD] Entrevista com JYJ na Tailândia

[Entrevista com JYJ sobre o Concerto na Tailândia e a Direção de Jaejoong]



JYJ, que terminou sua primeira turnê mundial, revelou a sua satisfação: "Estamos orgulhosos de nós mesmos solidificando musicalmente ".

Em um encontro com a imprensa após a performance no dia 3, eles retransmitiram suas impressões da seguinte forma: "Existem algumas partes que gostariamos que tivesse sido melhor, mas estamos mais satisfeitos (com este concerto) do que com qualquer outro concerto. Nós pensamos que nós decoramos um palco que foi o mais verdadeiro ao 'JYJ'. Acima de tudo, estamos muito orgulhosos do fato de que fomos capazes de criar um concerto/completo com apenas nossas próprias músicas."

Q: Membro Kim Jaejoong, interessantemente/raramente, participou como diretor executivo. O que motivou isso?

Jaejoong: Existe uma vantagem nisso porque eu mesmo fiquei no palco e cantei, eu mesmo posso cuidar dos aspectos precisos que a equipe (que não estão no palco) não sabem. Me sinto sortudo que parece que os membros,também,estão satisfeitos.

Q: Kim Jaeoong direcionou - o que os outros membros acharam sobre isso?

Junsu: Foi realmente ótimo porque foi um palco em que o cantor poderia mostrar as suas capacidades 100%. Jaejoong estava tão entusiasmado envolvido no concerto- ele mesmo entrou para Dong Dae Moon (T/N: um grande mercado aberto na Korea) para ele mesmo pegar o tecido para os figurinos do palco. Ao pensar que eu poderia depender do membro como este, eu me senti agradecido e tranquilizado/confiante.

Yoochun: Jaejoong deu atenção a cada detalhe minuciosamente e assim criou um grande palco. No começo eu o chamava de "Kim Direito" mas depois eu naturalmente chamou ele de "Diretor-nim". Ele fez isso muito bem.

Q: Existe alguns "episódios"?

Yoochun: Como Jaejoong estava tão absorvido na direção, ele esqueceu um pouco os seus deveres como um cantor.Mesmo durante o concerto, você supostamente olhava para os Q-Seat e a traca de roupas,mas ele continuou prestando atenção na direção e apenas olhava para os monitores. Ele até se esqueceu de mudar a sua roupa."

Q: O Tour Mundial é também a última promoção para o Álbum Mundial. Ressalte o seu significado.

Jaejoong:Antes, bastava colocar ao colher em cima de uma mesa (T/ N: um provérbio coreano que descreve uma situação em que se precisa fazer nada, pois tudo foi preparado para ele).Como desta vez eu tinha que cuidar de tudo, eu pensei que iria ficar louco, foi tão difícil. No entanto, penso que com o esse processo podemos melhorar a nós mesmos.

Junsu: Eu estou tão orgulhoso do fato de que podemos colocar em um concerto só com nossas próprias músicas. Mas no Álbum Mundial, eu tenho poucos arrependimentos sobre isso. É um álbum no qual os produtores conhecidos como Kanye West e Rodney Jerkins participou, e estava em #5 no "Álbuns do Ano" da Billboard,escolhido no ano passado.Mas porque não houve oportunidade para mostrar as músicas na Coreia, as músicas boas não se tornaram conhecidas. Eu sinto que há ainda muitas montanhas a serem escaladas. Mas eu sinto que por meio dessas coisas, os membros se tornaram mais sólidos-musicalmente, e como indivíduos. Também, meu coração agradece aos membros que se tornaram ainda mais fortes."

Créditos:Daily Sports+JYJ3+Rima@CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário