BUSCA

8 de abril de 2011

[NEWS] JYJ começa sua World Concert Tour

Kim JaeJoong apresentou sua própria canção, que ele mesmo escreveu, no palco onde ele tinha se preparado como um diretor de palco. A filha do primeiro-ministro da Tailândia, participou como um membro da platéia.



Quando JYJ (Kim JaeJoong, Park YooChun e Kim JunSu) começou a cantar a sua canção intitulada "Be My Girl", cerca de 11.000 membros da platéia se levantaram de suas cadeiras como se tivessem prometido fazer isso antecipadamente. Fãs entusiasmados preparam um flash mob, dançando a música juntos. Isso aconteceu durante a primeira apresentação que foi realizada como parte do "JYJ World Tour Concert 2011" em Bangkok Impact Arena em 03 de abril.




Kim JaeJoong trabalhou como diretor-chefe para a preparação do palco, e o grupo cantou 80% de suas canções que já haviam sido lançadas ano passado sob o nome de JYJ incluindo o álbum "The Beginning", o album music essay "Their Rooms" e quatro músicas novas. Durante a turnê mundial, eles vão cantar suas próprias canções em um palco preparado por eles mesmos, que é muito original para um grupo ídolo, e se espera que faça um grande impacto sobre os seus fãs no exterior.




Sua performance foi excelente. Eles fizeram um grande palco quadrado onde o público podia sentar em bancos dentro de quatro pequenos quadrados. Quando o público fez uma onda de luz vermelha com fortes aplausos, um feixe de laser verde forte dispararou no ar, e os membros do JYJ de repente apareceram no palco pulando de baixo. A platéia deu um grito ensurdecedor e seu show durou duas horas a partir do momento que JYJ cantou sua primeira música "Empty" ao final do show. Membros cantaram as músicas "Nine" e "Pierrot", consecutivamente, e fez suas primeiras saudações introdutórias em tailandês, dizendo "Olá". Expressaram sua resolução durante o show, que eles iriam fazer o seu melhor, e eles continuaram com entusiasmo a sua performance. Quando a platéia respondeu às suas saudações, a performance com o nome de "Fallen Leaves" de repente as luzes que o a platéia estava segurando mudaram para amarelo. Quando o grupo cantou sua canção, a platéia cantou junto com eles. Além disso, Kim JaeJoong cantou a música nacional das crianças da Tailândia, intitulada "Elephant Song" em tailandês como ele já tinha prometido a cantar em tailandês durante o seu último showcase na Tailândia, o público aplaudiu vibrantemente por sua canção cantada em tailandês. O público ficou extasiado quando JYJ cantou a canção "Untitled Song Part.1" que foi lançada pela primeira vez em uma performance ao vivo.



A letra da canção continha seus sentimentos que os membros do grupo tinham quando decidiram a estréia de novo como JYJ. Park YooChun cantou o rap de quase oito minutos deitado em um sofá e o público respondeu com aplausos estrondosos. Kim JaeJoong apresentou uma performance de dança sensual com dançarinas enquanto ele cantava a música "Still in Love", como sua performance solo. Kim JunSu exibia seus encantos viris, enquanto cantava a música intitulada "I Can Soar" com camisas sem mangas. O ponto alto do concerto foi quando os membros do grupo cantaram suas próprias canções que foram lançadas pela primeira vez na frente de seus fãs. Essas quatro músicas "Boy's Letter", "You Are", "Get Out" e "In Heaven" que os membros do grupo participaram na produção como letristas e compositores foram cantadas no final do concerto e durante as apresentações encore. Em particular, quando JYJ cantou a canção dance-pop "Get Out" que foi composta por Kim JaeJoong, o público inteiro se levantou e dançou junto com o ritmo alegre da música, que fez o espaço do concerto se parecer como um clube de grande escala. Os membros do JYJ performou ainda com mais entusiasmo do que antes, como se sentiu a importância da performance durante o momento difícil que tiveram que passar. Depois que eles terminaram suas apresentações, a platéia não parou de gritar o nome "JYJ".



Um de seus fãs na Tailândia chamado Supumnya (36) disse: "Eu tenho escutado K-POP nos últimos dez anos, eu acho que JYJ é o melhor entre os grupos de cantores coreanos porque eles podem produzir suas próprias músicas." Um outro fã do Japão chamado Saito Asako (33) disse: "Eu podia ver como Kim JaeJoong havia dirigido a preparação do palco e acho que a apresentação de hoje foi feita com base em seu profundo conhecimento de seus fãs."



Muitas empresas locais na Tailândia, como Fanta e Siam Paragon participaram como patrocinadores na Concert Tour do JYJ na Tailândia. Um membro da equipe da Tailândia chamado Julalak Mahabunpacai (23) disse: "Como muitos fãs do exterior participarão do concerto como platéia, sete empresas tailandesas competitivas participaram no apoio ao concerto. Havia também cerca de 40 repórteres de notícias da Tailândia, Japão, Cingapura, China e Hong Kong para cobrir o concerto do JYJ, e eles estavam todos em um grande frenesi para começarem a história." Um total de 22.000 membros da audiência, incluindo 20 artistas da Tailândia e uma filha do primeiro-ministro da Tailândia, participaram do concerto de dois dias na Tailândia de 2 a 3 de abril.

JYJ continuará sua turnê de apresentações eexplorando um total de oito cidades: Taipei, Taiwan em 23 de abril; Pequim, China, em 07 de maio; Los Angeles, Nova York, San Francisco e Vancouver em maio e junho; e Busan na Coreia em 11 e 12 de junho.


Créditos: KBS GLOBAL + sharingyoochun + Jess @ CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário