BUSCA

21 de março de 2011

[VIDEO+TRAD] Mensagem do JYJ para o fanmeeting "White Day"



Enquanto se preparavam para o fanmeeting...

JYJ: Olá! Este é o Junsu, Jaejoong, Yoochun do JYJ.
JJ: Todos, Olá! Nós .. hoje ... por que você está tão bem vestido hoje?
YC: Sim.
JJ: Sim, eu fiz maquiagem e o estilo do meu cabelo... e vestido como este... e .. hoje é o nosso fanmeeting. Talvez todos vocês já estão sentados em seus lugares agora. Talvez, nós vamos estar começando logo?
YC: Resta 15 minutos ainda.
JS: Sim, nos resta 15 minutos.
JJ: Vai começar logo. Junsu está vestindo uma camiseta coberta com rede e parece extremamente legal [T/N: não tenho certeza se esta parte está certa.], você sabe?
YC: O que é isso?
JJ: Um pouco mais e qual dia será que vem?
YC: Sim? Que dia será que vem?
JS: Que dia seria esse?
YC: Vocês estão falando sobre o White Day?
JJ: Ayyy ... não pode ser apenas isso...
YC: Então do que você está falando?
JJ: White day... (risos), porque o início é simplesmente tão emocionante..sim... nós... porque nós tivemos ... Eu tive um incidente bastante deprimente ... eu só recebi 2 chocolates.
JJ: Uma vez foi quando eu estava andando na rua e alguém ao acaso "Oh! É Hero JaeJoong!" e ela me deu chocolate.
JS: *risos*
JJ: Por uma outra vez, é o Junsu ...
YC: Você só recebem o chocolate? Você não conseguiu o número do telefone?
JJ: Eu só recebi o chocolate... E outra vez foi quando eu fui assistir ao musical de Junsu e havia um fã de Junsu "Oh!JaeJoong oppa também está aqui!" e ela me deu um chocolate...
JS: Você teve o chocolate por causa de mim...
JJ: E isso mesmo... (risos Junsu) ... eu só recebi dois. Que tal Yuchun-sshi?
YC: Eu também .. Jyun-sshu... quando eu fui assistir ao musical de Junsu.. o staff me deu. Mas todos nós recebemos isso não foi?
JJ: É isso mesmo...
YC: Hyung recebeu também, e eu recebi também ...
JJ: E quanto ao Junsu?
JS: Eu só recebei isso também?
YC: Esse é o único...
JJ: É por isso que... sobre o white day...de qualquer forma... temos um mau pressentimento sobre isso...
YC: É isso mesmo ...
JJ: Que .. não houve muita gente que nos deu chocolates... mas eu quero dar a todos lá fora. Eu só tenho todos a quem eu posso dar... e que será para toda a minha vida. E quanto ao Junsu-sshi? ahhh .. e quanto ao Yuchun-sshi?
JS: Eu... erh ....
JJ: Espere .. fique quieto primeiro ... e quanto ao Yuchun-sshi?
YC: Eu estou certo que eu ... agora.. se eu realmente tenho que escolher, é as nossas mães da nossa família ... e o mais importante é claro todos os fãs... [T/N:não tenho certo sobre isso.]
JJ: É isso mesmo... e quanto ao Junsu-sshi?
JS: Eu tenho o mesmo pensamento também.
JJ: Por que... não diga as mesmas coisas como nós.
YC: Diga o que você sentir vontade de dizer...
JS: Eu não estou seguindo vocês ... mas eu realmente me sinto assim ...
JJ: Por favor, diga alguma coisa pessoal sobre o que seu coração realmente sente...
JS: Hmm...Eu.. é claro... acho que devemos dar doces aos nossos fãs ...
YC: Você vai dar doces? Ou o que você vai dar?
JS: Porque é o white day, é claro que temos que dar doces. ahhhhhhh
JJ: O que você está dizendo 'ahhh'? Por qual razão?
JS: Porque é uma pena ..
JJ: O que é uma pena?
JS: Nós temos que cortar todos .. e ..
JJ: Ahh .. você não pode cortar.. você tem que atender a todos ...
YC: Você quer cortar todos?
JJ: Você não pode cortar todos...
JS: *risos*
JJ: Você tem que atender a todos ...
JS: Temos que atender a todos [T/N:ele pronuncia "atender" realmente com precisão] mas não podemos fazer isso, então é uma pena ...
JJ: Por causa de limitações de tempo, existem partes que são incapazes de fazer .. e atualmente temos praticado para o concerto ... Ásia Tour ... embora não terá início fora da Coreia, mas nós estamos olhando para as possibilidades de ter um concerto na Coreia .. e estamos ansiosos para o nosso fanmeeting que vem ... não há nada que possa ser feito, certo?
JS: Isso mesmo ...
JJ: Com uma atitude lamentável, vamos trabalhar duro para o bem daqueles fãs que tinham vindo para o fanmeeting de hoje e será mostrado um monte de coisas.
JS: E eu desejo que o fanmeeting de hoje possa proceder sem problemas e no final tudo perfeito para que todos os fãs possam criar boas memórias deste fanmeeting ... estamos gratos a todos .. até agora ... este foi o JYJ ... *risos* porque você não está fazendo isso?
YC: 1,2,3 ....
JYJ: Até agora, este foi o JYJ.
JJ: obrigado!

Créditos:Crystal8872+hyem80+InHye87+JYJ3+Rima@CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário