BUSCA

22 de março de 2011

[TRAD+FOTO] JYJ Tweets (22.03.11)

(Yoochun)Todos estão fazendo bem~ Certo?? ^^ (7:58am KST)

(Yoochun)Estarei indo agora para a filmagem do meu drama^^ Por favor,apoiem Yutaka~Song Yoohyun! Aja~(Fighting)(8:22am KST)
(T/N: Song Yoo Hyung é o nome coreano de Yutaka.)

(Mirang)@6002theMicky Você deve estar começando a filmagem para o drama já. Fighting.! Fighting.! (08:31 KST)

(Yoochun) @mirang_ ^^!!Você deve estar ocupado também ~ mas venha ver o nosso concerto e assista o meu drama! (08:36am KST)

(Yoochun) E eu espero ver muitas pessoas ~ ao JYJ World Tour!! Fighting~ (8:31am KST)

(Yoochun)Por favor, venha para ver o JYJ World Tour(muitos de vocês),também! Aja ~

(Yoochun) E Japão, espero sinceramente que você seja forte! (08:37am KST)

-------------------
(Jaejoong)Estou aprendendo a humildade mais uma vez na Tailândia! A terra do rei abençoado (04:07pm KST)

(Jaejoong)@KungChalermcha Obrigado pelo dia^^kung~ vejo você amanhã~tenha uma óooootima noite^^ (01:42pm KST)

(KungChalermchai)@mjjeje meu prazer.. se precisar de alguma coisa é só telefonar.. Eu e todos os fãs tailandeses estamos muito felizes que você está aqui... Tenha uma boa noite mano (filho) :)(02:07pm KST)
-------------------

(Junsu)Eu estou enviando uma foto de mim mesmo .. pela primeira vez em muito tempo ... ^^ Eu amo sair para dirigir..!http://yfrog.com/hs7g9jlj(6:52pm KST)


(Junsu)Esta é a primeira vez em muito tempo que eu estou tirando uma foto de mim mesmo haha Alguém quer sentar no banco ao meu lado~~!!!!! http://yfrog.com/hssdircj(8:25pm KST)


(Junsu) Me desculpem todos… Young Pil já se sentou no banco ao meu lado…..;;ㅠ http://yfrog.com/h77stakj


Créditos:yoochun/junsu/jaejoong e outros@twitter+@0101jyunshyu+tohosomania+Rima@CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário