Os futuros da Shinki de Esquerda N Remanejando ShinKi é semelhante ao Sisa em N Sisa. Assim como Sisa que foi feita pelos Jornalistas do ex-Jornal Sisa que queriam que o fundamental dos "Direitos Editoriais Independentes", finalmente dominou a antiga companhia. ShinKi de Esquerda que querem ter a certeza de seus "direitos criativos" acabará por prevalecer.
No curto prazo, parece uma perda que JYJ não possa ser visto em rede nacional de TV. No entanto, isso faz com que os fãs se unão, não só os fãs coreanos, mas também fãs do mundo inteiro. Se esta situação continuar, as pessoas que não são fãs de JYJ irão apoiar o artista.
Para os fãs de JYJ ~ Vocês querem uma vitória? Vocês querem que todos saibam a situação injusta de JYJ? Se sim, você deve ter um interesse em situações injustas de outras pessoas. As pessoas vão tomar um interesse em JYJ somente se você se interessar por Kim JeDong e Yoon Dohyun que foram expulsos do setor de radiodifusão.
Para os fãs de JYJ, Por favor se unam e outros. Se não estiverem unidos, é "apenas um problema de JYJ. Se unidos, ele se tornará 'um problema da nossa música e da indústria do entretenimento'. Por favor, se unindo com fãs de outros artistas, os fãs de Jay Park, os fãs de KARA de Esquerda, etc. Se vocês mostrarem mesmo a solidariedade social, isso será 'um problema da nossa sociedade'."
Quais os erros que JYJ e Jay Park cometeram? Um registro de residente falso? Uma especulação ilegal no real estado? Um beber bater-e-correr? Uma evasão do serviço militar? Mesmo aqueles que cometeram esses crimes tornaram-se secetarios ou ministro no gabinete neste país. Por que JYJ e outros não podem ser vistos na TV?
"É sempre mais escuro antes do amanhecer". JYJ, Jay Park, seguido por KARA se deixarem, vão mudar o paradigma. O Cartel das grandes empresas de entretenimento, representada por KMP Holdings, será quebrado eventualmente. Todos tem a sua maré. Todos que são justos devem desaparecer.
Fonte: Dogsul Twitter
Créditos: jyj3+Jess @ CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário