BUSCA

15 de março de 2011

[NEWS] Investidores no Concerto JYJ processa os detentores dos direitos de fraude

Imediatamente após a audiência terminar, artigos como o abaixo foram colocados por toda a web coreana:

Investidores no Concerto do JYJ processa os detentores dos direitos de fraude.



A Plaintiff Park XX processa Kim XX e o Diretor da C-JeS Paek XX,Diretor Whang da Warner Korea XX, e outros por fraude no Tribunal Distrital Central de Seul.

Park revelou em sua reclamação que "Os réus conspiraram para me enganar e defraudar da minha riqueza e por isso eu os processo."

De acordo com Park, os Direitos do Concerto para o "JYJ Show-case Tour 2010" do ano passado foi transferido da C-JES para Warner Music Korea. Depois disso, ela foi transferida várias vezes e (no final) chegou a Kim XX.

Park disse que "(ele) estava interessado na indústria do concerto e da introdução de um amigo, primeiro encontro Kim XX. Kim disse que sobre a nossa reunião, ele tem o Direito do Concerto e que se [Park] investiu, [Park] poderia fazer um lucro muito grande, e recomendou entusiasticamente que [Park] investesse."

Segundo Park, ele seguiu o conselho de Kim e passou a depositar o dinheiro em 7 de Outubro do ano passado, e redigiu um contrato oficial em 14 de Outubro. As 5 localizações dos concertos foram Hong Kong e dos Estados Unidos, Seattle, Nova York, São Francisco e Los Angeles. Os fundos investidos era para ser totalmente utilizado para os concertos, e o orçamento para o custo dos concertos eram para ser notificado (para Park) com antecedência. Com isso, Park investiu 1,244,850,000 KRW.

Park disse que "(ele) pediu a prova dos detalhes do uso de fundos em torno de 20 de Outubro do ano passado. Mas Kim continuou empurrando para trás com as desculpas de estar ocupado. "
Park também argumentou que "ao contrário do que Kim disse sobre o estado da sua companhia,a companhia de Kim tinha um monte de dívidas. Também foi confirmado que ele tinha a intenção de usar os lucros dos concertos para pagar sua dívida."

Park disse: "Kim usou uma companhia que já era uma companhia dissolvida para propósitos fiscais para o contrato, e ele também escondeu o fato de que ele tem uma dívida de bilhões de KRW quando firmamos o contrato. Mesmo que os lucros do concerto de 350 milhões KRW (aproximadamente R$ 585.900) foram coletados pelos credores e [Park] sofreu danos duplos e triplos."

Park explicou o motivo de sua ação em sua reclamação: "JYJ realizou um concerto com fins lucrativos em Hong Kong em 24 de Outubro do ano passado. Mas os concertos nas 4 localizações nos EUA, devido à falha da C-Jes, foram sem fins lucrativos, não lucrativos. Os réus não apresentaram uma justificação clara [para Park], embora as programações e os locais dos concertos foram alterados. Além disso, ninguém informou a [Park] do exposto, com documentos oficiais. [Park] não recuperou um centavo do investimento."

——————–

Para resumir, a C-JES transferiu o direito do concerto para a Warner Korea, que transferiu para os outros, que eventualmente transferiu para alguém chamado Kim XX.

Kim XX de acordo para Park, Park disse que os direitos do concerto foram um bom investimento e que Park deveria investir neles.

Park afirma que Kim fraudou ele.

Por favor note que a C-JES e a Warner Korea não estão envolvidos de alguma forma nesta nisso. Na época em que Kim conheceu Park, os direitos do concerto nem sequer pertenciam a C-JES ou a Warner Korea. Pertencia para Kim. Este era um negócio que foi estritamente entre Park e Kim. É lamentável que Park decidiu arrastar a C-JeS e a Warner Korea para este, nomeando as companhias como co-réu e extremamente conveniente para a SM que as histórias que estão circulando momentos depois da audiência JYJ-SM esteja concluída.

———————–

Os detalhes da audiência de hoje será breve. De acordo com relatos, ela foi bastante desastrosa para a SM e as piores das audiências (para a SM) até agora.

Fique atento.


Fonte:Star News
Créditos:JYJ3+Rima@CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário