BUSCA

7 de fevereiro de 2011

[TRD+VD] TOHOSHINKI no Music Japan (06.02.11)



Apresentador: Então, hoje é o aniversário de YunHo, e você está ficando com 25 anos e o aniversário de ChangMin é no dia 18 e você estará com 23, certo? Parabéns, feliz aniversário! * aplausos *
YH & CM: Muito obrigado!

Apresentador: Como vocês costumam passar os seus aniversários?
YH: Normalmente passamos o nosso aniversário com a nossa família e amigos ...
CM: Sim, e também com os membros do staff

Apresentador:
Ahaha eu vejo eu vejo ... Há algum tipo de tradição na Coreia que as pessoas fazem nos aniversários?
YH:
Ah! Temos sopa wakame! (T/N: É uma tipo de algas comestíveis)
CM: Oh simm.
Apresentador: sopa de Wakame?
CM: Sim tipo, quando nossas mães nos deu à luz, elas passaram por muita dor e perderam muito sangue, certo? Por isso, foi dito que wakame é realmente bom para o corpo e para o sangue, então bebemos para sentir a sorte da dor de nossas mães..
YH: É realmente bom para o corpo, então as pessoas presenteiam sopa wakame como um presente.
Apresentador: Então, em seu aniversário eles tomaram uma sopa wakame?
YH: Sim. As pessoas fazem isso sozinhos também, mas eu sou ruim na cozinha, então... * risos *

Apresentador: Por causa do seu aniversário, decidimos fazer uma festa! Então, nós preparamos um jogo de dardo aos dois!
Apresentador: Então vocês dois terá três chances e irão se revezar lançando o dardo.
Aquele com o maior número de pontos no final será o vencedor! Só para saber, vocês dois gostam de jogar com dardos?
CM: É, na verdade faz muito tempo desde que eu joguei dardos e eu não sou tão bom quanto Yunho,então...
Apresentador: Ah, YunHo é bom nisso?
YH: Não, não, eu não sou tão bom assim.
Apresentador: Haha você pode ver a criação de sua confiança.
YH: Não, não, eu realmente não sou bom nisso~ *flexiona*

Apresentador: Ok, então vamos começar! Nós vamos começar primeiro com ChangMin
CM: Whoaa tudo bem.
YH: Honestamente, os reflexos de ChangMin são realmente bons.
Apresentador: Wahh então você acha que ele pode fazer isso?
YH: Sim, sim.
Apresentador:ChangMin,aonde você está apontando?
CM: No meio!
Apresentador: Whoaa no meio! Seu braço é tão longo! Haha, sim o jogo de dardos está muito perto muito perto!
CM: Eu estou começando!

CM: Ahhhhhh !!!!!
* risos *
YH: Uau bem feito!
Apresentador: 0 pontos! Ahhhh 0 pontos... YunHo se sente mais confiante, certo?
YH: Hahaha. minha cara mostra isso?* risos *

Yunho fica com 4 pontos!
Apresentador: Ok! 4 pontos 4 pontos.
CM: Ahh ainda está tudo bem então.
* risos *

* Changmin falha novamente *
Apresentador: 0 pontos! Bem, você disse que você estava apontando para o meio * risos * Ok ok ... ainda não sabemos qual será o resultado~

YH fica com 18 pontos
Apresentador: Wowww 18 pontos, é uma pontuação muito boa, certo?. Ok.É a vez de ChangMin.
CM: Ok. Eu vou ir para o meio, com todas as minhas forças. *confiante confiante*
Apresentador: Ok pode fazer isso, no meio!

60 PONTOS!
Apresentador: Whoa 60 pontos! * aplausos *
YH: Ele tinha planejado isso o tempo todo!
Apresentador: Ahh os dois primeiros foram apenas para praticar.
YH: Você é realmente bom agindo hein? * risos *
Apresentador: O meio tem o maior número de pontos.
CM: Na verdade, eu estava mentindo sobre começar bem no meio.
Apresentador: Ahh.. tudo era parte de seu plano, certo? * risos *
Apresentador: Ok, então qual é o seu objetivo agora YunHo?
YH: O meio.
Apresentador: Ok!

Yunho ficacom 12 pontos!
Apresentador: 12 pontos! (T/N: Você pode ouvir Changmin rir ao fundo) Então isso significa que YunHo tem um total de 34 pontos e ChangMin tem um total de 60 pontos. ChangMin ganhou! * aplausos*
Apresentador: Woow você fez muito bem ~ ~
CM: Eu ganhei exatamente como eu queria de acordo com meu plano.
Apresentador: Hahah ChangMin másculo com um plano ~
Apresentador: Ele soa diferente de quando começamos * risos*

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:UknowTVXQyunho+sharingyoochun.net+Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário