BUSCA

8 de fevereiro de 2011

[TRAD] U-Know YunHo em 'Strong Heart', "Meu mentor é Kang Ho Dong”

U-Know YunHo membro do TVXQ expressou que seu mentor é Kang Ho Dong.

No episódio de "Strong Heart" da SBS, que foi exibido em 08 de Fevereiro, U-Know YunHo participou da gravação e disse: "Depois da minha primeira aparição, senti que eu era duvidado e até mesmo derramei uma lágrima sobre o assunto, mas isso mudou após o encontro com Kang Ho Dong em um programa de entretenimento. Depois que eu conheci Kang Ho Dong, eu senti que podia ficar em pé novamente."

Choikang ChangMin também participou da gravação com U-Know YunHo. Ele revelou alguns segredos, mostrando seu lado oculto "normal" após exibir o seu carisma explosivo no palco.

Além do TVXQ outros artistas compareceram no programa.


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:[BaiduTVXQ]+ssunsett@tohosomnia.net+tohosomnia.net+Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário