BUSCA

10 de fevereiro de 2011

[TRAD] Kim Jaejoong do JYJ soltou a bomba: "Eu quero fazer um beijo de banheira"

O tipo de beijo que Kim Jaejoong do JYJ prefere é um beijo de banheira. [nota: o artigo dizia Kim Junsu, mas poderia ser um erro? Deveria ser Kim Jaejoong]

No dia 11, JYJ (Kim Jaejoong, Park Yoochun e Kim Junsu) irá aparecer no "MBN Entertainment Magazine (Estrelas VIP)." Em uma entrevista recente com o VIP Entertainment Magazine, os três membros mencionaram o tipo de beijo que cada um gosta.

Em especial, Kim JaeJoong disse: "Eu quero fazer um beijo de banheira... com a minha esposa depois que eu me casar e com bolhas na banheira..." Nesse momento, Kim Junsu interrompeu dizendo: "Essa transmissão não pode se tornar 'mais de 19'" [nota: menores de 19 anos não seriam permitidos verem isso] e ajeitaram a situação.

Além disso, os integrantes revelaram os seus tipos de namorada ideal: eles chamaram a atenção para as qualificações que falaram, que variou de meninas que são donas de casa a alguém que seus pais aprovam.

O show será exibido no dia 11 às 12:30.


Créditos: news.nate+ohnna_ssi @ sharingyoochun+Jess @ CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário