BUSCA
24 de fevereiro de 2011
[NEWS] SM Entertainment vai pagar 28 mil reais cada vez que interferir nas atividades do JYJ
Em 21 de Fevereiro, o Tribunal Central de Seul ordenou que a SM Entertainment deve pagar uma indenização ao JYJ por indiretamente restringir e dificultar suas atividades.
O tribunal declarou: "A SM não deveria ter dificultado as atividades das celebridades do JYJ. Para esta infração, exigimos que a SM Entertainment pague $17.000 dólares (R$ 28.000) ao JYJ cada vez que eles dificultarem ou obstruirem as atividades deles."
Eles continuaram, "Mesmo que uma decisão preliminar foi feita em 27 de Outubro de 2009 27, anulando os contratos de exclusividade, a SM Entertainment realizou uma conferência de imprensa em 11 de Novembro de 2009, através do qual eles afirmaram que o JYJ ainda deveria cumprir os termos do seu contrato de exclusividade. Além disso, em 02 de Outubro de 2010, a agência enviou um pedido de certificado para a Warner Music na Coreia, pedindo assim a paralização da produção e distribuição do álbum internacioanl do JYJ."
"Nós reconhecemos esses atos como impedimento às atividades do JYJ como celebridades e tomamos a decisão de derrubar esta ordem."
O presidente da C-Jes Entertainment, Park Chang Ju, expressou: "Ainda há muitas montanhas que devemos atravessar. Ainda é uma situação frustrante, onde temos de superar os obstáculos ainda mais para JYJ encontrar o seu público."
Créditos:OSEN via Nate+allkpop+Rima@CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário