BUSCA

26 de janeiro de 2011

[TRAD] JaeJoong e Hong Suk Chun revelam ser bons amigos



JaeJoong e o comediante Hong Suk Chun revelaram sua amizade próxima.

Hong postou em seu Twitter: "Hoje é o aniversário de Jaejoong. Foi bom ver meus irmãos mais novos na sua festa de aniversário, desde que tem sido algum tempo, mas eu perdi no futebol. Parabenizo os jogadores que se saíram bem. Eu também quero parabenizar Jaejoong pelo seu aniversário."

Ele também acrescentou: "Estão todos surpresos quando para a festa de Jaejoong? A cidade natal de Jaejoong é Gongju, e minha cidade natal é Chungyang, que é bem próximo a ela. Jaejoong sempre foi um bom irmão mais novo e artista respeitoso. Às vezes ele até vai para Itaewon comer comigo, então eu estava sempre grato a ele. Eu estava em Bangkok quando recebi o convite em uma mensagem de texto, e fui diretamente para a Coreia. Eu era a pessoa mais velha de lá, então eu fazia questão de sair logo."

Os fãs temiam que Jaejoong beberia demais, especialmente porque ele teve uma performance ao vivo no dia seguinte. No entanto, Hong disse a eles para não se preocuparem, "Por causa de sua performance ao vivo, ele só bebeu um pouco. Além disso, ele está ocupado cuidando de todos os amigos ao redor dele."

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:Newsen+allkpop+Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário