
Uma escritora da 'Radio Star' da MBC foi criticada pelos fãs de JYJ por atacar o trio em sua conta no Twitter.
A escritora twittou "Honestamente, vocês caras realmente precisam fracassar.Essa é a única maneira que o mundo pode continuar girando em torno de promessas e lealdade. Sua desculpa dizendo: 'Eles não nos tratam como seres humanos', é apenas porque vocês não são humanos para começar. Não aja como se você fosse a vítima, sociopatas. Odeio vocês tanto, eu não consigo nem dormir! Esta é a primeira vez na minha vida que eu vejo alguém tão repugnante quanto vocês."
Também é alegado pelos fãs que ela antes twittou: "Sinto vontade de vomitar, me sinto repugnada mesmo lendo suas letras. Estou infeliz, meus pais estão assistindo o drama que eu mais odeio ('Sungkyunkwan Scandal'), e eu não posso sequer mudar de canal. É como se não sabem da minha raiva."
Os fãs irritados atacaram o quadro de mensagens da Radio Star comentando que, "Como uma escritora do programa de variedade, ela não deveria estar falando como se ela soubesse de tudo que está acontecendo com os membros. Não importa o quão pessoal seus pensamentos são,é compartilhado em um ambiente online público, e é extremamente constrangedor para os membros JYJ ".
A escritora da 'Radio Star' publicou um pedido formal de desculpas afirmando que apesar de seus posts foram públicos, "[ela] não acho que tanta gente iria ler os [seu] tweets". Ela afirmou ainda, "eu sou realmente patética. Como foi apenas um exemplo patético de uma pessoa patética, por favor sejam generosos com sua compreensão". Ela desejou que aos fãs um Feliz Ano Novo, e desde então desativou sua conta no Twitter.
Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:koreaboo+Rima@CrazyLoveTVXQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário