BUSCA

13 de novembro de 2010

[TRADU] JYJ em NY: MTV K leva você para o camarim

Você está pronto para uma das fotos mais bonitas do camarim? Vamos dar um passeio. Você entra e se depara com um ... este sorriso!



Quando mencionei que eu estava twittando ao vivo, Yoochun pediu para ver meu telefone.Yoochun então passou os próximos minutos lendo todas as suas respostas para a conta do twitter MTV K!

Ele perguntou o que era “trending” quando me deparei com um tweet, que falava sobre JYJ e (felizmente) ficou claro.

Yoochun sequestra nossa entrevista. Junsu é divertido.


Yoochun: *faz a pergunta*

Junsu: *responde com bobagem*

Yoochun: *faz a pergunta*

(Cameraman: LOL)

Jaejoong ama o seu telefone(s). Ele os A-M-A.


Mas ele ama sues fãs muito muito e concedeu o pedido para posar com aegyo.

Junsu espera pacientemente que sua maquiagem seja concluída. Seu cabelo está lindo!


Agora sobre a passagem de som! Se lembra que eu twittei que Yoochun estava vestindo uma camisa com uma faixa de pele?

Eu apresento provas ...




Esquecendo-se de algo, Jaejoong?


Isso é tudo por agora, mas fique atento! Temos muito mais, incluindo uma revisão completa sobre o showcase, muitas fotos e toneladas de vídeos exclusivos - filmamos "ayyy Girl"!


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:mtvk.com |Rima@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário