BUSCA
13 de outubro de 2010
[NEWS] KFPCAI envia cartas oficiais para evitar JYJ na TV
KFPCAI envia cartas oficiais à pedidos de emissoras para evitar promoção de JYJ na TV.
Após a notícia da SM Entertainment de proibir a apresentação provisória do primeiro álbum novo de JYJ, "The Beginning", bem como a apresentação de uma liminar de suspensão de contrato exclusivo entre JYJ e sua empresa contratada, CJ Entertainment, foi confirmado que, em 11 outubro, cartas oficiais do pedido foram enviados para três emissoras públicas (MBC, SBS, KBS), uma estação de transmissão a cabo (Mnet), e vários sites de distribuição online de álbuns que se abstenha JYJ de fazer aparições em programas de vendas de álbuns e shows.
Em 12 de outubro, um fã de JYJ escreveu em uma placa de internet aberta "Eu trabalho em uma emissora a cabo, e ouvi dizer que a 'Federação Coreana de Cultura Pop e Arte Indústrial (KFPCAI)' enviou cartas oficiais a ambos os públicos e emissoras a cabo." De acordo com este fã, a carta oficial de pedido continha informação afirmando que como JYJ pode prejudicar o efeito na onda Hallyu da Coreia , eles afirmam que não será responsável por quaisquer inconvenientes causados por suas aparições em seus shows.
Esta informação foi antes confirmada diretamente por um associado da KFPCAI, e desde então se alastrou muito rápido no Twitter e comunidades de internet diferentes, atualmente causando grande preocupação entre os fãs de JYJ.
Um representante da 'Associação de Produtores Coreanos Entertainment', que é um dos oito principais associações do KFPCAI, explicou," Nós não estamos do lado da SM Entertainment, mas estamos cientes de que JYJ atualmente está sob dois contratos diferentes. Esta situação aumentou porque o seu problema de contrato de exclusividade com a SM Entertainment ainda não foi totalmente resolvido pela lei ".
O representante continuou: "Se foi a empresa que maltratou o grupo ou o grupo criou o problema, nós não sabemos. Essa é uma questão diferente. No entanto, se deixarmos passar este 'questão do contrato duplo', que agência vai querer aumentar os seus artistas?" Ele disse que eles não têm certeza sobre quando exatamente o grupo decidiu se separar da empresa e ter seu próprio caminho, porém essas são meramente apenas opiniões em nome da indústria.
Ele continuou: "DBSK teve um efeito enorme sobre a onda Hallyu e em outros grupos ídolos, mas a separação do grupo é o mesmo que jogar água fria sobre nas inúmeras agências se preparando para avançar internacionalmente." O representante também explicou que a separação do grupo tem o potencial de prejudicar a reputação do grupo ídolo que já avançou no mercado japonês.
Além disso, através de distribuidores do álbum de JYJ, a Warner Bros, KFPCAI também enviará pedidos para adiar as vendas do álbum em sites de música como Melon e Dosirak.
Prain, que é RP agência de JYJ, revelou em 13 de outubro, "Eles estiveram tão ocupados ontem e hoje, com seu showcase que eles não olharam para as cartas oficiais que foram enviadas. No entanto, não acredito que seja algo para se preocupar muito." Com relação ao pedido da SM para a proibição provisória contra o seu novo álbum, Prain disse:" Nós ainda estamos neste momento tentando compreender os detalhes desta informação precisa sobre esse assunto. Estaremos trocando discussões com a empresa de gestão do grupo, CJ Entertainment, mais tarde esta noite. "
Não retire sem os devidos créditos!
Créditos:Star News |Luigi and SEARIMS@allkpop |Rima@CrazyLoveTVXQ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário