
Um fã de DBSK do Japão disse na tarde do próximo dia 21 na notícia star minitoday, expressando que "Para o DBSK quem temos preocupava e apoiado tanto, a campanha de assinatura on-line pedindo uma negociação do acordo entre trio DBSK e SM tem começou. "
A associação também mencionou: "Com uma forte adesão ao clube 80 mil fãs, e como um fã em grande escala, quando confrontado com a crise de dissolução repentina de DBSK, nada mais traz angústia para os fãs que esta questão. Esperamos que os três membros da SM e será capaz de resolver suas diferenças e ter uma negociação bem sucedida, de modo que as atividades DBSK pode continuar. "
Há o coreano, japonês, chinês e Inglês no site da campanha de assinaturas. Esta campanha não se limita apenas aos fãs locais na Coréia, mas os fãs internacionais DBSK também estão autorizados a participar!
Esta campanha foi iniciada com base na confiança incondicional colocada sobre a inúmeros fãs de DBSK, junto com uma minoria de fãs que podem ter um pensamento diferente e parecer.
O objectivo do lançamento desta campanha não é para pedir uma rescisão do contrato de três membros, mas para obtê-los e SM para coordenar uma solução mais sensata.
Além disso, com base no primeiro julgamento público entre os três membros ea empresa SM realizada no dia 7, se ambos os lados ainda permanece inalterado em seu stand, as diferenças entre eles ainda não serão resolvidos.
três membros do DBSK tinha apresentado um pedido de depoimento à Central de Seoul District Court em 31 de julho de 2009 em relação ao término do contrato de exclusividade com SM.
Furtheremore, a parte seguinte da decisão citou o Departamento de 27 de outubro de 2009 que "SM não é permitido parar atividades DBSK é unilateral. SM objeção a respeito das atividades individuais de DBSK também foi rejeitado. "
PS: O site da campanha on-line não foi incluída neste artigo.
(*assim que achar postarei.)
Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: StarNews + Hey!JJ + kimuchi3005 @ OneTVXQ.com + DBSKnights + Hiromi@CrazyLoveTVXQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário