BUSCA

9 de abril de 2010

[TRADU] Entrevista na "Easy Magazine" edição de Abril


Shim Changmin:
"Todo mundo cresceu, os seus modos de pensar são diferentes em comparação a antes. Mas se estamos a gastar cada dia juntos, então não poderia ser capaz de notar as mudanças em si. É assim para mim - é apenas através de uma entrevista que eu podia sentir que eu mudei. Eu acho que deve ter sido a mesma para os outros também, e eu acho que é uma boa coisa - a entrarem neste mundo, sendo capaz de sentir prazer, e também as dificuldades e os sofrimentos uma pessoa comum não seria a experiência. Portanto, eu sempre penso em mudar para melhor. Nada pode parar o meu ritmo na frente. Vou continuar a trabalhar duro dessa maneira. "

Jung Yunho:
"Agora, eu ainda estou pensando superior minhas próprias habilidades e fazer maiores esforços. Em todo caso, eu me culpo por um lado, não querer ser odiado por outros por causa da minha insuficiência. Esta característica da mina não mudou desde a minha juventude. Depois de se tornar o líder do TVXQ, eu quero ser colocados à frente de todo mundo. Todos podem ter sentido tensas e até mesmo me senti fora de respirar às vezes. personalidades dos membros são bastante semelhantes. Mesmo que cada um deles tem suas próprias maneira de pensar, eles ainda têm um pouco de disciplina de um líder, e com isso eu involuntariamente se tornem sérios. sinto-me impaciente e frustrado também, às vezes por causa de alguns problemas. "

Kim Jaejoong:
"Durante a última parte do ano de 2006, todos os grandes prêmios durante a cerimônia de premiação, na Coreia do Sul foram impingidas. Mais tarde, depois de ir ao Japão, muitas pessoas não nos conhecem. O palco não tinha sequer um pódio, e não houve muitas ocasiões em que nos foram dadas microfones sem fio. Além disso, houve um momento em que estavam realizando "O" e "o ambiente era tão frio que eu queria morrer. Depois de quatro anos, eles agora têm expectativas para nós - nós sempre nos esforçamos para o máximo. "

Kim Junsu:
"Quando se está triste, e outra poderia acompanhá-lo a chorar, não significa que a pessoa foi também partilha a dor? Foi muito difícil para os outros para compreender a dor de cada pessoa e dor, além de seu próprio. Parece impossível dividir a dor, mas porque estávamos a ter sentimentos semelhantes, a dor pela metade. Eu não sei o que está à frente de mim, mas eu sei quem foi que recomendou-me a trilhar este caminho, e isso é bom. "

Park Yoochun:
"Eu me lembro - porque eu tenho meus membros, torcedores e funcionários, juntamente comigo, eu não estou sozinho. Eu ainda me sentia sozinho e queria fechar meu coração para o palco, e houve momentos em que eu perder a confiança e coragem."


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: : mydreamwithyou.com + HEY!JJ + nings @OneTVXQ.com + sshutingg and diana© @ OneTVXQ.com + DBSKnights + Hiromi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário