BUSCA

3 de março de 2010

[TRADU] Tohomobile - Jejung Mensagens de amor: Seus lábios pertencem a mim ~

1. Eu só preciso te amar, eu não preciso de mais nada ...
2. Eu gosto de você ^ ^
3. Eu te amo.
4. Definitivamente vamos encontrar, porque eu estou sempre à espera.
5. I love you oh ~ ~
6. Eu vou sempre apoiá-lo!
7. Por favor, venha mais perto de mim!
8. Você tem uma amante?
9. Eu realmente gosto de você!
10. Está tudo bem, vamos nos encontrar novamente.
11. Não desista, vamos trabalhar juntos!
12. Seu tudo, eu quero!
13. Seu sorriso é o meu sol.
14. Eu não vou deixar você ir para casa esta noite.
15. Você me encantou.
16. Seus lábios pertencem a mim.
17. Eu quero protegê-lo.
18. Pode você queira ficar para a noite?
19. Não vai fazer se não é você
20. A pessoa que poderia me faça esperar como esta, é você.
21. Eu te amo!
22. Para você, eu estou disposto a fazer qualquer coisa!
23. Se eu fosse a renascer, talvez eu possa encontrá-lo novamente e te amo.
24. Hoje à noite, eu quero colocar você sob o feitiço do amor
25. Onde quer que esteja, sempre vou te proteger Oh ~
26. Não importa a distância, meu coração que ama você nunca vai mudar.
27. Você está bem? Seu assumindo toda a infelicidade destes e quando não estou perto de você, vou ficar preocupado oh ~
28. Eu deixei você se preocupe comigo, me desculpe
29. Sinto muito por ter deixado você tolerar essa solidão ....
30. Estou pensando em você agora.
31. Eu quero ouvir a sua voz ainda mais perto.
32. Eu vou te encontrar, agora, imediatamente!
33. Na verdade, eu também não quero dividir com você.
34. Está realmente muito bonito ~
35. Não tente forçá-lo, quando você está na minha frente.
36. Uma vez eu fui encantado, eu não posso sair dela.
37. Eu vou cantar para você
38. Está tudo bem, porque eu vou estar ao seu lado
39. Sempre que o tempo, eu estarei ao seu lado
40 Eu amo você
41. Trabalhar amanhã duro demais!
42. Good morning! Trabalhe duro!
43. Descanse hoje Oh ~ Você deve descansar bem ~
44. Fighting! Tenha cuidado na estrada!
45. Fight fight fight!
46. Fighting!
47. Wonderful, venha!
48. Estou deixando minha casa agora ~
49. Essa coisa, é picante?
50. Olá!
51. I'm sorry!
52. Realmente delicioso!
53. Você sabe japonês?
54. Sneak uma soneca enquanto você está trabalhando ~
55. Let's go!
56. O que quer que pode ser feito amanhã, fazê-lo amanhã.
57. Chá oolong com álcool, o sabor é muito forte!
58. Você vai comer ramen no final?
59. Podemos ir para fora outra vez?
60. You are really good!
61. Me desculpe, por favor, perdoe-me ~
62. Relaxe, relaxe ~
63. Estou muito desapontado!
64. Você está trabalhando em uma tarefa agora? Você não pode não terminar oh ~
65. Eu realmente quero ir à praia com todo mundo de novo ~ ~
66. Já à venda.
67. dekodekodeko ~ Rin (uma mordaça que aprendeu em um show, ele a usou com os membros durante a parte da turnê mc 2 live)
68. Vamos jogar!
69. O que você está fazendo agora?
70. Fique focado!
71. Durma bem ~
72. Você está trabalhando em sua tarefa agora? Veja, nós vamos concluí-lo em conjunto ~
73. Para todos que tem estado a trabalhar arduamente até tarde, eu sei que todo mundo está trabalhando duro ~
74. Ele chegou a hora de conhecer!
75. Olá ~ ~
76. Atualmente, estou aprendendo coreano.
77. É acordar de manhã ~ ~
78. É hora! Por favor, pressa ~
79. É de manhã, por favor acorda ~
80. Sua mensagem está aqui ~
81. Ah, sua mensagem é ~ aqui você não vai olhar para ele?
82. Jejung enviou uma mensagem oh ~
83. Ah, a mensagem! O que é isso? Ahahaha.
84. Não se trata de uma chamada, ele deve ser uma mensagem.
85. É uma carta de amor ~ please pick up ~
86. Você recebeu uma mensagem.
87. Mensagem, recebido!
88. Tem a mensagem chegou?
89. Honey ~ ~ você tem um e-mail (em Inglês)
90. Hey, um convite!
91. Há uma chamada.
92. Uma chamada está aqui
93. É uma chamada de jejung oh ~
94. É uma chamada de seus amigos oh ~
95. É uma chamada de alguém importante oh ~ ~
RING RING
96. Você não está respondendo?
RING RING
97. Por favor, atenda o telefone!


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: [heyjj] + [HATO] + thesexy-orange @tohosomnia.net + tohosomnia.net + DBSKnights + Hiromi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário