BUSCA

16 de março de 2010

[TRADU] Sunao Ni Narenakute atualização do FujiTV

Para o seu primeiro drama contínuo, Jaejoong disse
"Pela primeira vez estarei em um drama japonês. É realmente um trabalho de campo diferente do que geralmente tenho por isso estou muito nervoso, mas espero que eu possa divertir-se com os moldes e cinema. Eu farei o meu melhor por isso por favor cuide de mim!" Parece que ele está animado.

O produtor de elenco, Nakano disse também
"Jaejoong tem esse poder esmagador da sua existência que se sente que você não pode tirar os olhos dele, mesmo através da tela. Ao querer fazer um grupo de jovens de novo, fresca, eu sabia que um personagem como ele será necessário. Mas quando eu o conheci pessoalmente, ele era um cara bem-humorado e seu personagem é feito para ser como ele. Ele está aprendendo japonês e agir agora e quando se passa no interior dos grandes atores eu acho que ele vai fazer uma reação química maravilhosa. "

Tohoshinki é uma dança-coreano grupo vocal e, claro, na Coréia, mas eles são muito populares no Japão, que estreou em abril de 2005 e torná-lo para as estrelas superior. O ranking da Oricon, que foi anunciada no dia 2 / 23 melhor álbum de sua primeira vendeu 413.000 cópias e fez um recorde para artistas asiáticos homens. Jaejoong o cara que está a cargo da parte principal, ele tem um rosto tão bonito como uma mulher e uma personalidade e uma franqueza sempre cuidando de seus membros. Sua personalidade é uma das razões para sua popularidade.

Desta vez, o que Jaejoong vai desafiar é, Eita que interpreta o novo cinegrafista Nakaji, Ueno Juri jogando um professor a tempo parcial em uma escola particular de alta Haru, e Seki Megumi jogando melhor amigo de Haru Pêssego, Tamayama Tetsuji jogar o líder Rinda que satisfaça Jaejoong o médico através de fora Twitter. Palavras Haru no twitter apoiá-lo e começa a ter sentimentos por ela. Por favor, aguardo com expectativa o Jaejoong atuando!

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: fujitv + Rieko@sharingyoochun + DBSKnights + Hiromi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário