BUSCA

4 de março de 2010

[TRADU] Non-no, 7 perguntas para os 5 membros


Perguntas Aqui:

1) O comportamento de uma menina e fala que faz você querer abraçá-la de uma vez?
2) Por favor, diga-nos o seu ponto de sexy!
3) Qual é a exigência de um homem cool?
4) Por favor, escreva um emoticon / foto que você use um monte de mensagens!
5) Dentro de todos os seus singles, o que tem mais emoção em que é?
6) a canção hebirote em seu iPod é? (HebiRote: Abreviação de "alta rotação", descreve a repetição da acção - neste caso, ouvir uma música mais e mais)
7) Por favor, diga-nos o que você recomenda no seu álbum.


Yunho

1) Quando eu vejo ela fazer comida para mim, sinto-me abraçando-a. Para as palavras, vai ser "Eu só gosto de você." Embora ninguém me disse isso antes (risos)!
2) Talvez depois de eu tirar a roupa? Eu me vejo no espelho, muitas vezes depois de tomar um banho. Mas eu não acho que eu olho no espelho, muitas vezes comparado com os outros membros. Junsu e jejung olhar no espelho o tempo todo!
3) As acções, em vez de palavras. Eu acho que ter um senso de responsabilidade é o mais importante. Não é apenas prometendo coisas para os outros ao seu redor, mas para ser capaz de agir sobre eles. Acho que isso é a coisa mais importante para um rapaz. Também estou tentando o meu melhor para fazer isso.
4) (Foto: Smiley face rosto sorridente, ao coração), o que representa uma outra pessoa e eu, e da confiança mútua entre nós. Eu costumo usá-lo para dizer: "Ela vai ficar bem" ou "Cheer up!"
5) Tem que ser HUG. É por causa dessa música que Tohoshinki existe. Eu realmente gostei dessa música na época, mas desde que a gravação foi a nossa primeira vez, há diferenças notáveis entre então e agora (ele está dizendo que é pior), como a pronúncia (risos). Mesmo que colocar um monte de zelo em cantá-la, quando eu ouvi-lo agora, soa um pouco dura. Eu sinto que você pode dizer "Ah! É de um artista de novo! "Mas isso não traz de volta memórias. É uma vergonha que não podia deixar de "愛せない 愛したい" (Aisenai Aishitai) no álbum neste momento. I really like this song, e porque eu era jovem na época, eu realmente não entendem o significado da canção. Mas se eu cantar isso agora, eu posso ser capaz de transmitir alguns dos sentimentos para o público!
6) Michael Jackson's "Smooth Criminal". Eu sempre ouvi-la!
7) Este é um álbum cheio de recordações de Tohoshinki desde a nossa estréia, e você pode realmente sentir o nosso crescimento aqui. Quando você vê o DVD, você provavelmente vai perceber que nós amadurecemos. Existem vários padrões de "Rising Sun" estão incluídos, e se você pode ouvi-la mais uma vez com cuidado, eu ficaria muito feliz. Com este álbum ... Este é um presente de todos nós.

Changmin

1) A volta de vista de uma menina de cozinha. Não só isso, mas também quando ela estava lavando louça, fazendo tarefas domésticas, etc Se for suas palavras, é "Estou com frio!" Isso me faz querer protegê-la (de frio).
2) Talvez a minha linha da mandíbula? Eu tenho trabalhado para fora recentemente, por isso a minha linha do maxilar tornou-se mais nítidas.
3) Recentemente eu acho que é quando ele é legal quando um cara sempre tem tempo suficiente para fazer tudo. Por exemplo, digamos que você tem que deixar por 3 horas e terminar de preparar a 2:50. Em vez de estar limitado ao horário, preparar antes para que você possa mover livremente. Eu tesouro realmente o momento em que estou livre para fazer algo que me dá uma sensação de realização em particular durante o tempo fora do trabalho ou durante as férias ...
4) (foto sorridente) Isto é como um retrato de alguém sorrir e sentir tímido ao mesmo tempo. Eu uso ele quando quero pedir desculpas, como depois de uma piada. Penso mensagens é problemático, é por isso que eu chamo de pessoas com mais freqüência, mas se eu tiver uma namorada, eu vou sua mensagem muitas vezes!
5) Você Beautiful. A área de fotografia para o PV era um lugar de casamento, mas eu pensei que era muito bonita. Se eu me casar aqui, imagino que muitas pessoas me felicitar. Gostaria também de ser super feliz (risos) e ele provavelmente vai ser muito memorável. Eu também gosto do conteúdo das letras. Acho que todo mundo tem um primeiro amor. Mesmo que as letras são simples, eu acho que todo mundo seria capaz de se relacionar.
6) Maroon 5's "Sunday Morning". Eu ouvi-la pelo menos uma vez por dia.
7) Porque este álbum é chamado de "Best Selection" e não "Best Album", nós escolhemos com muito cuidado as canções a serem incluídos neste CD. Desejamos que essas canções lhe traria a felicidade se escutava mais uma vez, e com este pensamento em mente, nós escolhemos as nossas músicas. Por favor, ouvir todas as faixas do início ao fim, sem pular.

Junsu

1) Quando uma menina está com ciúmes. Se eu tivesse que trabalhar em um lugar onde as outras meninas estão em volta, eu quero vê-la dizer "Não ~ (em forma cutesy)" ou "Don't go ~". Isso poderia me fazer feliz, e eu não posso deixar de abraçá-la. É bonito. Mas se ela diz muito, isso não é bom (risos)!
2) A minha bunda! É um pouco pequena, mas regalias acima ... eu não consigo pensar em outra coisa, mas o meu bumbum.
3) Um coração atencioso. Se é para meninas, amigos, é a pensar nos outros antes de si mesmo. Claro que, no trabalho também! Acho que isso é a coisa mais viril.
4) (^ ^ ii) Quando eu sou tímido e envergonhado, eu uso isso muito frequentemente.
5) Sempre que eu cantar "Forever Love", eu grito! A melodia ea letra realmente em seu coração. Embora tenhamos outras canções tristes, esta canção ... tem peças que se relacionam e link para as minhas experiências. Eu costumo chorar a cantar isso no Tokyo Dome e outros concertos. Para não fazer a melodia ou o som melodia estranha, eu tento o meu melhor para manter (as minhas lágrimas), em ... mas a música geralmente sai de qualquer maneira estranha (risos). É realmente uma canção que faz você chorar! A parte mais emocionante é quando eu enfrento Yuchun e harmonizar com ele. Também na última parte onde eu harmonizar com jejung também!
"6) Brian McKnight's One Last Cry". Eu gosto de toda a atmosfera da música. Ouvi dizer que há muito tempo, mas eu continuo a cantar-me muito frequentemente agora ~ Eu sempre tê-lo na repetição.
7) Estou muito feliz que nós somos capazes de liberar uma melhor álbum. A razão pela qual somos capazes de vir aqui, eu e Tohoshinki como um grupo, é por causa do apoio de todos durante este longo período. Este álbum contém todas as nossas memórias, dos tempos difíceis para os felizardos. Por favor, ouvi-la muito.

Yuchun

1) Quando ela acorda de manhã, escovar os dentes, enquanto seu cabelo ainda está enrugada e vestindo uma camisa do cara ... Eu quero abraçá-la, então ~
2) A minha testa larga .... Não! Meus lábios grossos! Meu lábio inferior é muito grossa. Eu preferiria que fosse mais grosso antes. Eu acho que quando minha mãe me deu à luz e viu os meus lábios, ela deve ter dito "Oh, meu! Seus lábios são grossos! "(Risos).
3) Um cara com tempo suficiente. Ao invés de uma pessoa que faz algo com fome (como se pressionado pelo tempo), alguém que está mais relaxado. Eu tentei o meu melhor sair e não ficar em casa recentemente. Quando estou na Coréia, eu saio sozinha em unidades de freqüência. Eu unidade em torno de pontos famosos enquanto ouve música no carro. Eu quero dirigir no Japão também, mas não são as pistas de carro em frente? Me sinto desconfortável com as regras de trânsito também.
4) (TT TT) Isto é como dizer "Depressa e vir". Eu uso isso quando me sinto feliz ou solitária.
5) os sapatos. Honestamente, eu pensei que essa música teve um impacto fraco no início. Mas agora quando eu ouço isso, eu gosto dele porque é uma canção feliz, e do PV é muito elegante também. A dança é legal também. É por isso que eu acho que seria bom se pudéssemos promover esta canção mais por meio de atividades.
6) Lil 'John & The East Side Boyz feat. Usher & Ludacris 's "Lovers and Friends". O arranjar é muito simples, mas de expressar-se plenamente em que a simplicidade é realmente raro. Quando eu viajo, eu escuto muito. Eu escuto ... canções. Tohoshinki demais, mas só de vez em quando (risos).
7) Não vou colocá-lo em um humor adorável! Por favor, apoiem este álbum! Nós esperamos que você não ouvir este álbum com as memórias das músicas do passado e atividades, mas para ouvi-la com as expectativas de novas actividades e músicas. Estamos cheios de esperanças para o futuro.

Jejung

1) Quando eu vejo uma menina com uma figura pequena, eu realmente quero abraçá-la. Não é que as meninas petite são o meu tipo, mas eu só quero tentar abraçá-la (risos). Não olham pequeno e bonito? Palavras que fazem meu coração disparar ... o que é ... "Eu estou com sono", etc São palavras que alguém me disse antes? O quê / What? É apenas a minha imaginação!
2 e 3) Meus ombros largos. Há um monte de caras com os músculos na Coréia, então quando eu voltar, eu trabalho para fora muito, e quando eu voltar para o Japão, eu paro. O Japão tem um monte de "meninos herbívoro", certo? É por isso que tento adaptar-se a eles. Meu corpo é muito ocupado!
4) (!) Eu escrevo isto, porque quando estou com Yuchun, ele escreve muito ~! É por isso que eu usá-lo. Quando uma mensagem como "jejung, você já comeu ainda?" Vem, eu vou escrever de volta "Eu comi!"
5)Love in the ice



Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: non-no magazine No.6 3/20 + Rieko@sharingyoochun + DBSKnights + Hiromi@CrazyLoveTVXQ

Um comentário:

  1. Ponto sexy do Yunho? 'Talvez depois de eu tirar a roupa'
    Com certeza é um ponto muito sexy!
    E do Junsu? 'A minha bunda'
    Não tenho duvidas que seja ela!
    Huhauahhauha 66 ~

    ResponderExcluir