BUSCA

3 de março de 2010

[NEWS] Dae Guk Nam Ah cita Yunho como fonte de inspiração

Poucos dias depois Dae Guk Nam Ah revelou um teaser de vídeo para Jay maknae, outro membro individual vídeo foi lançado, e desta vez é para Karam.

-omitido -

Comecei a dançar por causa de Yunho [do TVXQ]. Eu vi Sunbae Yunho em um programa de televisão breakdancing um tempo. Eu pensei que era muito legal que eu queria fazer isso também. Eu fui na frente da varanda da minha casa e tentou copiar seu breakdancing, mas minha mãe me viu e perguntou o que eu estava fazendo no meio da noite.Meus pais me apoiaram a dançar quando perceberam o quanto eu trabalhei.

Meu pai fez-me sobretudo um lugar onde posso praticar a minha dança. Eu comia, dormia e praticamente vivia naquele lugar.

É engraçado que menciona Karam TVXQ como uma fonte de inspiração, porque muitas pessoas foram ligando esses meninos para TVXQ desde D-NA é um quinteto feminino que já intrometendo em um material cappella. Claro, ainda temos de ver esses talentos dos meninos por isso não podemos realmente fazer qualquer julgamento ainda.

Karam também foi convidado para destacar um ponto positivo do seu grupo, e ele disse: "Daebak. Os membros do meu grupo são incríveis, eu nunca conheci pessoas como antes. Eles são como as celebridades que eu vi na TV. São bonitos, eles têm habilidades, e não há nada que não possa fazer. Olhe para a frente ao nosso grupo! "

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: allkpop + onetvxq.com + DBSKnights + Hiromi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário