BUSCA

17 de fevereiro de 2010

[TRADU] G-Dragon Entrevista parte quinze - Parte Final

(omitido)
Ele também se tornou amigo de muitos cantores de agências de gestão. Especialmente DBSK SM Entertainment, a sua sunbaes no Japão e na Coréia.
"Eu recentemente se fechar com o meu sunbaes em DBSK. No passado, costumava ser um monte de rivalidade invisível entre diferentes agências, mas já que estamos ambos os grupos em que todos nós temos muito em comum. Hyung Hero Jaejoong se aproximou de mim primeiro. Depois que eu, naturalmente, fez amizade com Yoochun Hyung Hyung Junsu e eu percebi que eu poderia ser o dongsaeng também."
Ele iria importunar o hyungs DBSK para comprar-lhe comida quando eles estavam hospedados no Japão, e deram-lhe uma série de conselhos.
"Eu admirava-los porque eles sobreviveram em um país diferente, com culturas diferentes. Não importa se as pessoas estão SM ou JYP ou o que quer mais, eu gosto de todos. Às vezes, só vem a mim que "Aww que a pessoa deve ter sido com muita dor" ou "Eu deveria dizer a esta pessoa este conselho". Acho que nossos corações estão todos de abertura para com os outros agora. Gostaria que, se a nossa hubaes (juniores) iria aparecer e conversar conosco também ".

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: asiae.co.kr + sjay.x @ BBVIP.net and and xtlover15 + JunnieGirl @ soompi + OneTVXQ.com + DBSKnights + Hiromi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário