
TOHOSHINKI ainda é popular no Japão . A edição de março da revista de moda feminina "JJ", que contou com a boy band na capa, esgotou em apenas dois dias de ir à venda 23 de janeiro. Esta é a primeira vez que um grupo de homens apareceu na capa de "JJ", uma revista que celebra seu 35o aniversário este ano. "A partir de março passado, fizemos uma seção de recurso especial em TOHOSHINKI por três meses e foi uma sensação enorme", uma fonte de "JJ", explicou. "O nosso tema de capa é" surpresa "e que queríamos preparar um presente surpresa para os fãs TOHOSHINKI, por isso temos vindo a pedir TOHOSHINKI [para fotografar a capa] desde o verão passado e tinham finalmente disse" sim "neste momento". O povo de "JJ", explicou que desde o tiro de foto e entrevista foram realizadas no final de dezembro, os membros estavam funcionando em horários ocupados - com as suas aparições na TV NHK do "Vermelho e Branco Battle Song" e Japan Record Awards - mas eles estavam tão comprometidos que acabaram por trabalhar horas extras e da atmosfera no set foi calorosa e amigável. O TOHOSHINKI "Especial Dia dos Namorados recurso" inclui um período de oito espalhados foto de página, um 100-pesquisa questão que revela a vida pessoal dos cinco membros e uma chance de ganhar uma foto autografada dos ídolos pop.
A questão explosiva popular de "JJ", em seguida, começou a vender em leilão online site com um preço de licitação de ¥ 5.000 ienes, o que é várias vezes o preço original de venda (JPY ¥ 650). Inúmeros sites de fãs aquecido com as queixas dos fãs, como "Eu quero comprar a revista, mas ninguém está vendendo", "me dei conta, mais uma vez o quão popular é TVXQ. Eu sabia que era difícil de comprar os seus bilhetes de concertos, mas não sabia que seria tão difícil conseguir uma revista. " Finalmente em 25 de janeiro, "JJ" decidiu reimprimir sua edição de março e distribuir as revistas reimpresso para livrarias de todo o país a partir 29 de janeiro.

TOHOSHINKI tinha outro motivo para comemorar: seu novo single "Break Out!", Lançado 27 de janeiro, chegou a número 1 na Oricon singles do gráfico. O 29 single foi escolhida como tema para o drama NHK "Tomehane! Suzuri Koko Shodobu", que estreou em 7 de janeiro e vai ao ar toda quinta-feira, 8 O single vendeu 169.842 cópias no dia de seu lançamento, superando o 2 º single L'Arc-en-Ciel's "abençoar" (que vendeu 33.051 exemplares) por uma milha. "OUT BREAK!" também superou pesquisa Oricon para "o mais antecipado New Single Album" em 22 de janeiro, um dia antes de seu lançamento. Com o lançamento do seu primeiro álbum melhor "SELEÇÃO MELHORES 2010" fixado para 17 de fevereiro, será interessante ver se continua os TVXQ sell-out de execução.
Repórter: Im Da-ham (Tokyo Correspondente)
Editor: Lynn lynn2878@asiae.co.kr Kim, Lee Ji-Hye seven@10asia.co.kr
<Ⓒ 10Asia Todos os direitos reservados>
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário