BUSCA

9 de novembro de 2009

[NEWS] 09.11.09 Jaejoong Teve um Debut Razoável nas Telas : "Foi um novo desafio para mim",ele disse.



Uma prévia de "Heaven's Postman" foi mostrada no Cinema Seoul CGV às 4:30p.m. no dia 9 de Novembro de 2009.

Desde que foi a primeira vez de Jaejoong atuar em um filme,a atuação detalhada(para mostrar os sentimentos) e as expressões poderiam ter sido melhores,mas para criar a história de amor junto com Han Hyojoo,ele mostrou um relativo desempenho animado.

Na pré-estréia,Hero Jaejoong mencionou,"Foi um novo desafio para mim.Han Hyojoo e a produção me ajudaram muito.Quando eu vi meu rosto pela primeira vez na tela do cinema,isso me deu arrepios."

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: Joy News + Newsen + as tagged + Junsulv @ OneTVXQ.com + OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + DBSKDream + Mayumi@CrazyLovetVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário