BUSCA

26 de outubro de 2009

Kiss Shitta Mama,Sayonara



Pisque... cheire... e sinta...
Abra, abra seus olhos
Apenas olhe para mim agora

Você foi meu mundo
Um sapato perdido, uma pequena unha quebrada
O café quente derramado e tambem lágrimas banais

Garota, me conte uma pequena mentira
Por favor, me conte uma pequena mentira
Então assim eu poderei te escutar
Mas, calmamente,destas mãos, você escapou...

*Distantes pessoas
Distantes pessoas
Isso é certo... nós eramos inconscientes aquele dia, só falando

**Distantes pessoas
Distantes pessoas
Mas, eu só posso chorar, chorar, e chorar...
e esquecer...

Nesta estrada sem fim... que você já não está mais
Depois de nos beijarmos, adeus.

Garota, me conte uma pequena mentira
Por favor, me conte uma pequena mentira
Então assim eu poderei te escutar
Agora que a neve acumulou, me envolvendo

*Repete
**Repete

Obscurecido em minhas recordações,
o número de lágrimas
(em meu coração correrá seco...)

Tão incontáveis quanto as estrelas

**Repete

Distantes pessoas
Distantes pessoas
Eu sei que você morará no meu coração para sempre

Distantes pessoas
Distantes pessoas
Tanto quanto eu chorei, chorei, chorei, e...

Depois de nos beijarmos...
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário