BUSCA

20 de julho de 2009

[TRADU] SCawaii! -Agosto

JEJUNG

P: Sua música favorita?
R: Estou 'viciado' em Avant agora. (http://en.wikipedia.org/wiki/Avant)

P: Qual a parte que você mais acha que não consegue entender sobre garotas?
R: Por que elas tem que vestir uma mini-saia e andar de bicicleta?*risos*Eu não gostaria que minha namorada fosse assim.

P: O que você acha das roupas das modelos da SCawaii!?
R: As roupas delas não são ruins,especialmente a maquiagem delas que as fazem parecer meigas,e os cílios ream longos.A maquiagem dos olhos estava boa;fazendo os olhos delas parecerem grandes e brilhantes.

P: Tendência em roupas?
R: Cinto de couro e acessórios etc.Eu gosto de usar acessórios para trazer meu senso fashion.Antes da primaveira ficar quente,eu sempre gostei de vestir jeans skinny com botas.


JUNSU

P: No que vocês esta viciado/gosta no momento?
R: Eu gosto de esportes relacionados a bolas,todos jogam em um coração,quando voltamos,nos lavamos e comemos uma refeição juntos.

P: A música que você gosta?
R: Eu gosto de hip-hop,não existe nenhum artista específico que eu eu goste,desde as músicas velhas as novas,eu gosto de uma larga variedade de música.

P: Tendência em roupas?
R: Eu gosto de sobretudos.Um sobretudo preto com uma calça casual,eu tenho essa combinação bem frequentemente.

P: Apresente uma terra sagrada pra um encontro?
R: O rio Han.Ao lado do rio,tem um jardim e uma loja;é o melhor lugar para se caminhar.


CHANGMIN

P: Tendência em roupas?
R: Geralmente,eu estarei em camisetas ou camisas polo com jeans.

P: O que você acha das roupas das modelos da SCawaii!?
R: Muito charmoso.Comparado a homens,mulheres tem mais estilo,eu invejo muito isso.

P: Apresente uma terra sagrada para um encontro?
R: Eu apresento a Torre N de Seoul.Ela consegue acalmar as emoções de alguem enquanto olhando o cenário/vista do alto.

P: O que é um homem?
R: Ter senso de responsabilidade.


YUNHO

P: O que é um homem?
R: Ter a habilidade de proteger.

P: Tendência em roupas?
R: Jaqueta de couro X roupas de cowboy.E ainda tem óculos,embora minha visão seja ótimas,eu gosto muito de óculos,po isso eu os coleciono.

P: Vocês cantaram a música do tema de "One Piece",você gosta do anime?
R: Eu adoro.A medida que eu uma vez assito o DVD,eu tenho que assisti-lo até o fim.


YUCHUN


P: Tendência em roupas?
R: Chinelos!Eu amo chinelos,eu me sinto usando mesmo no inverno.


P: A música que você gosta?
R: Recentemente,eu gosto muito de instrumentais.


P: O que você comprou ultimamente?
R: Coisas que eu cmprei...comparado a roupas,eu prefiro acessórios e aparelhos diários.Recentemente,eu quiz tentar a moda vermelho e preto,então eu comprei um espelho vermelho e cadeira.

P: Os membros dizem que Yoochun é um romântico.
R: Tão embaraçoso .*risos* Isso seria porque eu sempre digo "Se eu tivesse uma namorada,eu iria querer fazer isso para ela..." ou isso porque eu sou o tipo que fará várias coisas por/para ela.

~

- DBSK mora junto


- Quando os 5 deles estão juntos em um carro,Yunchun e Changmin escolheram as músicas.(Se eles estiverem em casa,então todos terão um fone de ouvidos ligado.)

- Todos os membros gostam de comprar coisas,exceto Junsu

- Não tem um membro que "alegar ter condições excelentes,mas não foi positivo em relação a relacionamentos".Se tivermos que escolher um,será Changmin,ele sempre mostra uma atitude calma,apenas olhando para a expressão dele,e você não conseguirá adivinhar o que se passa pela mente dele.

- Yunho,no qual nos faz sentir que ele é companheiro estável como líder.Contudo,na realidade,ele sempre bate nas coisas sobre a mesa,e constantemente perde coisas dele,tendo um lado atrapalhado dele.

- No DBSK se criarmos um grupo pretendendo-ser-bobo-e-吐槽* ,Junsu será o único que pretendera ser bobo, e a ofensiva será o Yuchun. Isso porque Junsu é naturalmente bobo,enquanto que as palavras do Yunchun são simples mas diretas


* 吐槽 -é uma usada em Taiwan que não existe uma tradução exatamente,contudo,usarei um exmplo para isso:

A: C é bonitão
B: Eu não acho.

B é um exemplo do adjetivo.

-

Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: HEY!JJ + honeyiceblend@onetvxq + OneTVXQ + Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário