BUSCA

20 de julho de 2009

[TRADU] Please Be Mine Photobook - Entrevista

Junsu

- Como você se sente agora que esta indo para Saipan?
Junsu: Eu fui a Saipan 3 vezes antes,e eu acho que é o melhor lugar para se viajar.

-Por que?O que você viu lá que te impressionou tanto?
Junsu: Eu não tenho ido a uma viagem turística a muito tempo.E lá,tem tênis de mesa,e eu não jogava tênis de mesa a muito tempo.E tem algumas vezes quando os membros e eu vamos a um club/bar a noite e bebemos cerveja,e cantamos.

-Além de jogar tênis de mesa,o que mais você quer fazer dessa vez?
Junsu: Em adição a jogar tênis de mesa,eu assisti filmes,muito mais do que eu geralmente vejo.E dormi,e joguei futebol

-Seu esporte favorito é futebol,certo?
Junsu: Sim,eu gosto muito de futebol.Mas em Saipan,eu gostei de jogar futebol de salão/futsal,é muito interessante.

-O que você estará fazendo antes de sair para ir a Saipan?
Junsu: Ir para casa,eu só visito minha família 6 ou 7 vezes no ano.Na costa leste,comemos peixe cru;Não tem nada de especial lá,do que minha família.

-Se você tivesse umas férias especiais,o que você faria?Você acha que seria interessante gastar suas férias em segredo?
Junsu: Eu gostaria de fazer isso e aquilo,eu tenho muitos planos.O fim das minhas férias ainda não chegou.Ao contrário,minha família provavelmente não iria querer sair.Ao inves de se preocupar sobre onde ir,eu prefiro ficar em casa.

-Se você tiver férias,o que faria?
Junsu: Viajar!

-Para onde?
Junsu: Para Saipan por causa da minha agenda,e sentimentos casuais.Eu gostaria de dormir em uma ilha,pegar cocos para comer,e os membros do DBSK tornariam-se mais intimos com cada um.

-Você gosta da Europa?
Junsu: Eu prefiro lugares tropicais.Com coqueiros,é muito confortável.


Changmin

-O que você acha de Saipan?
Changmin: É muito bom,e interessante,embora eu já tenha ido lá 3 vezes.

-O que você fará antes de sair para Saipan?
Changmin: Me encontrar com os amigos e beber,e comer juntos.Já faz quase um ano agora que eu não vejo meus amigos,então eu tirarei cantagens dessas férias pra encontrá-los.

-Onde você gastará/passará suas férias?
Changmin: Falando em férias,eu planejo passar o tempo em um feriado quieto/tranquilo,comparado um ano agitado.Ao inves de sair e encontrar os amigos,eu não iria sair.Eu fiaria em casa e ouviria a minha música pacífica/tranquila.

-Onde você gostaria de passar suas férias?
Changmin: Embora eu gosto de paz e silêncio,se eu tiver a chance,eu gostaria de ira para a cidade de New York.Eu quero ouvir a agitação e alvoroço de New York.

-Onde e como você viajou durante suas ultimas férias?
Changmin: Eu tenho meu próprio carro para viajar.Eu planejei ir para Seoul,então Incheon,Então Gyeonggi-do go,ir escalar montanhas,e voltar para ouvir música.

-Plano de férias de verão?
Changmin: Embora não tenha férias de verão esse ano,eu gostaria de ir para a Ilha Paula.Minha família tem viajado pra lá nos ultimos 7 a 8 anos.Meus pais,e irmãs mais novas viajaram juntos para lá.Eu não sei se isso possa se concretizar.

-Você se erxecitará se tiver tempo?
Changmin: Os membors do DBSK gostam de se erxercitar.Eu só gosto de um tipo de exercicio,que é me exercitar com os outros membros.

-O que você quer no futuro?
Changmin: Ter uma família harmonioza.


Yoochun

-Qual a sua impressão de Saipan?
Yoochun: Eu gosto de pegar cocos e come-los.Eles são quase como mãos;existe um monte ilimitado.

-Planos para as férias de verão esse ano?
Yoochun: Eu tenho férias? o.o

-SE você tiver férias,onde gostaria de ir,e com quem?
Yoochun: Eu gostaria de ir a Suiça eu mesmo,muito obrigado. ^o^

-Só você?Que tipo de pessoa você é?
Yoochun: Eu sou uma pessoa que geralmente solitária,e eu não gosto de dividir meus pensamentos com as outras pessoas.Eu sou esse tipo de pessoa.

-Você quer ir para a Europa?
Yoochun: Eu gostaria de ir para a Suiça.Europa é como meu estilo de vida normal.Eu gosto de Paris.

-Existe algum motivo de você adorar/amar a Suiça?
Yoochun: Eu tenho visto anuncios em um website.

-Se você tiver um amor,onde você iria querer ir?
Yoochun: Um lugar com um bom clima.Eu gostaria de sair a noite com ela.

-Lugar onde você consegue refletir bastante?
Yoochun: Termas no Japão.

-O que você fará quando volta a Seoul?
Yoochun: Beber com os staffs.Embora eu odeie lugares com muitas pessoas.

-Você não gosta de lugares onde tem muitas pessoas?
Yoochun: Eu não saio.Eu geralmente saio a noite.Se eu sair durente o dia,eu me sentirei tonto/zonzo.


Jaejoong

-Do que você gosta em Saipan?Vocês estão filmando cenas de espotes,certo?
Jaejoong: Existe várias coisas que estão acontecendo que não eram esperadas.É divertido e difícil de viajar.

-O que você acha disso?
Jaejoong: É um pouco difícil,para ser honesto.

-Este verão,não tem férias?
Jaejoong: De fato,não tem.Se tiver tempo,voltaremos para casa,e encontrar amigos.

-Onde você irá se voltar cedo para casa?
Jaejoong: Dirigir por ai,em um lugar quieto e de lazer.

-Alguém que você gostaria de levar?
Jaejoong: Se eu tivesse uma namorada,eu a levaria.Mas...eu não tenho nenhuma.

-Por que?
Jaejoong: Comparado a outros países,um carro pode ia a tantos lugares.É muito confortável e relaxante.Eu também posso trazer minha música favortia.Ah...Eu gostaria de fazer isso algum dia.

-Que tipo de música você ouve?
Jaejoong: Música que não é muito alta.

-Para onde você mais gostaria de viajar?
Jaejoong: Ilha Paula Paula.

-Por que?Algum motivo especial?
Jaejoong: Os membros do DBSK tem tantas boas memórias lá.

-Pessoalmente,você gosta de grandes cidades ou cidades pequenas.
Jaejoong: Eu gosta de cidades pequenas eu consigo dirigir meu carro para todos os cantos da cidade sem ir muito longe.E também,eu odeio o sol,então eu dirijo a noite,embora seja um pouco perigoso.

-O que você fará quando voltar ao Japão?
Jaejoong: Nada especial,beber com os amigos.

-Você esta de algum jeito pressionado por causa das filmagens?
Jaejoong: Não,não muito,eu sei como aliviar meu estresse.

-Como?
Jaejoong: Compor.

Yunho

-O que você acha de Saipan?
Yunho: É um lugar muito bom.A atmosfera nos fará sentir-se livres,e o filme é muito interessante.Depois das filmagens,eu gostaria de ir a algum lugar com nossos membros e jogar tênis de mesa,beber,nadar,e outros.

-Que memórias especiais você tem em Saipan?
Yunho: Nos nadando,jogando polo aquático na água,brincando de esconde-esconde,e muito mais.

-Se você tiver férias,o que você planeja fazer?
Yunho: Se eu não puder ir para Las Vegas,eu gostaria de ir a alguma ilha.

-Onde você iria?
Yunho: Retornar a Gwangju.Visitar minha família.

-Onde você iria em Seoul?
Yunho: A Torre se Seoul.

-Se você tivesse uma namorada,onde você a levaria?
Yunho: A um destino turístico.Em particular,Ilha Santorini,é limpo,quente,e romântico.Eu também iria querer leva-la para o lugar em que eu nasci,mostrar a ela onde eu nasci.

-O que você fará depois de suas atividades no Japão?
Yunho: Brincar com os membros e amigos.Quero me sentir livre.

-O que você acha da sua vida como uma estrela?
Yunho: É muito difícil no começo.Você se sente paranóico no começo.Mas,minha vida como estrela.esta gradualmente mudando,então eu planejo terminar minha vida com um bom final.Eu tentarei ter uma boa vida.


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: baidutvxq.com + ♡♥{東方神起}♥♡ @ onetvxq.com + OneTVXQ + Mayumi@CrazyLoveTVXQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário