BUSCA

19 de maio de 2009

[LETRA] Tohoshinki - Stand By U (Tradução)



======================================================
Stand By U

Desde o dia que você me deixou sem dizer adeus
Parecia que a paisagem e o aroma das ruas mudou
Queria ser todo seu, aquela promessa
Não posso cumpri-la, essas lembranças vão mudar
Se você só podia voar quando estava chorando sozinha
Podia ter ficado aqui comigo do meu lado?
Se eu pudesse, dizer mais uma vez que te amo
As palavras transbordantes de meus sentimentos não posso nunca mais te entregar

Onde está, com quem está
Qualquer roupa que esteja usando,
Independente do que está fazedno
Ainda está sorrindo, certo?
Estou aqui, ainda estou aqui agora
Porque acredito que nós dois nos encontraremos novamente

Estes pensamentos não mudaram
Só estou pensando em você
O retrato com o cabelo sobre as costas
Eu corri para você novamente
Mas novamente, eu me confundi com uma pessoa desconhecida para você

Quando as mensagens chegam, espero ver seu nome
Mas o retrato so pode aparecer cada dia infelizmente
Eu minto quando digo que não posso esquecer, na verdade eu não quero esquecer
Não precisamos nos enganar
Se você não está aqui, não posso sentir felicidade
Não importa o quão duro tente, as lágrimas que caem não podem parar

Onde você está, com quem está
Qualquer roupa que esteja usando,
Independente do que está fazendo
Ainda está sorrindo, certo?
Estou aqui, ainda estou aqui agora
Porque acredito que nós dois nos encontraremos novamente

Isso é porque agora, só, digo o seu nome
Não há razão para viver assim, contendo sentimentos dolorosos
mas é tudo o que posso fazer
Você era uma presença brilhante quando estava aqui
Ainda pensando que nunca voltará esses momentos de novo
Não importa o que aconteça, sem importar o que se perde
Me decidi nunca esquecer que te amei

Onde está? Com quem está?
O que está sonhando? Sem importar o que faça ainda está sorrindo
Estarei sempre aqui, estou aqui ainda agora
Porque acredito que algum dia nos nos encontraremos novamente
Estes pensamentos não mudaram
Só penso em você
Estes pensamentos não mudaram
Só penso em você


=======================================================


Não retire sem os devidos créditos!
Créditos: whisperpuppies + DdO + Rima@CrazyLoveTVXQ

Um comentário: